Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao instalar no XE7 e Xe8


Ver Solução Respondido por Eduardo Sartori,
  • Este tópico foi criado há 3022 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Em primeiro lugar, parabenizar a todos pelo projeto. Estão todos de parabéns.

Bom sou leigo em todo o processo, estou tentando desenvolver um sistema para poder garantir o meu emprego, mas como sou leigo esta um pouco demorado. Tenho colegial técnico em processamento de dados, então eu sei como programar, utilizando lógica de programação e etc.... mas vamos ao que interessa.

Ontem em casa desinstalei o que eu tinha antes do XE7 e fui instalar no XE8, e deu erro de biblioteca para instalar, Não tenho a mensagem correta agora pois estou no serviço. Assim que eu chegar eu passo o erro correto, porem gostaria de saber se tem alguém que possa me ajudar e orientar, para deixar funcionando corretamente para que eu possa executar os modelos e ai sim eu fazer (desenvolver) o meu baseado nos exemplos. Porem até o momento não consegui fazer nenhum exemplo executar sem que tenha algo faltando.

Agradeço a atenção.

Eduardo Sartori

Editado por Eduardo Sartori
Acentuação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim boa tarde!

Use o ACBrInstall! tendo erro anexe o log dele para ajudar!

mas já para adiantar tem um tópico nas duvidas gerais que ensina como limpar e fazer a instalação do zero!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa noite Juliomar,