Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao instalar no XE7 e Xe8


Ver Solução Respondido por Eduardo Sartori,
  • Este tópico foi criado há 3022 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Em primeiro lugar, parabenizar a todos pelo projeto. Estão todos de parabéns.

Bom sou leigo em todo o processo, estou tentando desenvolver um sistema para poder garantir o meu emprego, mas como sou leigo esta um pouco demorado. Tenho colegial técnico em processamento de dados, então eu sei como programar, utilizando lógica de programação e etc.... mas vamos ao que interessa.

Ontem em casa desinstalei o que eu tinha antes do XE7 e fui instalar no XE8, e deu erro de biblioteca para instalar, Não tenho a mensagem correta agora pois estou no serviço. Assim que eu chegar eu passo o erro correto, porem gostaria de saber se tem alguém que possa me ajudar e orientar, para deixar funcionando corretamente para que eu possa executar os modelos e ai sim eu fazer (desenvolver) o meu baseado nos exemplos. Porem até o momento não consegui fazer nenhum exemplo executar sem que tenha algo faltando.

Agradeço a atenção.

Eduardo Sartori

Editado por Eduardo Sartori
Acentuação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim boa tarde!

Use o ACBrInstall! tendo erro anexe o log dele para ajudar!

mas já para adiantar tem um tópico nas duvidas gerais que ensina como limpar e fazer a instalação do zero!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa noite Juliomar,

Então, cheguei agora pouco em casa, e vim aqui direto fazer novamente o processo e pegar o erro. Quando comecei a gerar o processo e acabou de instalar sem erro algum, e os erro que dava antigamente para instalar pacotes, também nao deu erro, instalou corretamente. Agora é só alegria. entre aspas.Valeu pelo apoio. Se surgir mais duvidas entrarei em contato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 horas atrás, Eduardo Sartori disse:

Boa noite Juliomar,

Então, cheguei agora pouco em casa, e vim aqui direto fazer novamente o processo e pegar o erro. Quando comecei a gerar o processo e acabou de instalar sem erro algum, e os erro que dava antigamente para instalar pacotes, também nao deu erro, instalou corretamente. Agora é só alegria. entre aspas.Valeu pelo apoio. Se surgir mais duvidas entrarei em contato.

Acho que o seu delphi ainda estava com os pacotes antigos! ao abrir deu erro porque conflitou entre os mesmos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!!

Pode ser,  bom o importante é que funcionou e agora tenho em que trabalhar. com muitas duvidas, mas vamos começar devagar, quando eu chegar a fazer o modulo de nota fiscal, ai vai surgir todo tipo de duvidas possivel.

 

Agradeço a atenção.

 

Agora como coloco que esse topico esta resolvido. kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Já está!

quanto a dúvidas novas, tente pesquisar sempre pois é grande a base de conhecimento aqui do fórum!

pesquise antes de postar..

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3022 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.