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Erro 99999 Betha Sistemas


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Pessoal estou testando a alguns dias no ambiente homologação para Várzea Grande-MT, mas sempre retorna erro desconhecido 99999, pesquisei aqui no forum alguns tópico falando sobre este erro, porém tentei todas as dicas de soluções é o erro persiste.

 

 

 

 

Captura de tela 2016-01-27 11.23.55.png

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Ricardo

Flexnet Sistemas

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Em produção está funcionando perfeitamente. Esse problema ocorreu comigo também e não consegui de jeito algum emitir NFS-e no ambiente de homologação quando migrei para o trunk2. Cheguei a comparar um XML de lote gerado atualmente com outro gerado quando meu ambiente de homologação ainda funcionava e não encontrei divergências. Sugiro que entre em contato diretamente com o pessoal da Betha, porque o componente está OK.

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3 horas atrás, everson.turossi disse:

Em produção está funcionando perfeitamente. Esse problema ocorreu comigo também e não consegui de jeito algum emitir NFS-e no ambiente de homologação quando migrei para o trunk2. Cheguei a comparar um XML de lote gerado atualmente com outro gerado quando meu ambiente de homologação ainda funcionava e não encontrei divergências. Sugiro que entre em contato diretamente com o pessoal da Betha, porque o componente está OK.

                Everson exatamente, testei aqui na produção e funcionou normalmente, acredito que o problema no ambiente de teste seria a liberação da fiaxa de RPS para teste.

Ricardo

Flexnet Sistemas

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Olha só, tenho dois ambientes de testes cadastrados. A certa de 1 ano a traz quando implementei a NFS-e para Betha, ambos funcionavam perfeitamente.

Quando migrei para o trunk2 me deparei com essa situação, e como o componente não estava operacional para esse provedor, cheguei a pensar que fosse problema no componente, porém após a implementação do Italo para provedores onde tem que assinar tanto o RPS quanto o Lote, o erro persistia, até que em outro tópico outro usuário falou que estava funcionando em produção e resolvi arriscar também.

Pesquisando no fórum, encontrei um tópico onde usuários estavam relatando esse mesmo problema no ambiente de produção e foi constatado que se tratava de erro interno do sistema da Betha e não no componente. Tal erro foi corrigido no sistema em produção, mas parece que no ambiente de testes não.

Continuo usando as mesmas bases de dados que usei na implementação. Só as uso exclusivamente para emissão de NFS-e e a integridade dessas bases continua a mesma de quando funcionava perfeitamente o webservice. Propositalmente tentei simular situações de erro como número de lote repetido e numero de RPS já emitido, e para esses casos o tratamento foi correto, identificou cada uma das situações, mas para emissão de novas NFS-e´s não foi nem com reza braba. Não cheguei a criar um novo ambiente de teste para verificar se o problema persiste, mas os que criei a 1 ano atrás estão totalmente inoperantes.

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