Jump to content

botao.pngbotao.png

PARA DEVS E SW. HOUSES
Novos Palestrantes e Patrocinadores confirmados!

dia-do-acbr-online.png  

Saiba Mais

botao.pngbotao.png

botao.pngbotao.png

Ofertas Embarcadero
Descontos de até 35%

Saiba Mais

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

everson.turossi

Membros
  • Content Count

    182
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

90 Excellent

1 Follower

About everson.turossi

  • Rank
    Membro
  • Birthday 02/03/1984

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Chapecó

Recent Profile Visitors

1,282 profile views
  1. Não entendi, mas vou procurar um exemplo que fiz a alguns anos onde abria um arquivo, tratava as informações e salvava o arquivo tratado e anexo os fontes. Esse componente é um pouco complexo de trabalhar, lembro que tive algumas dificuldades.
  2. Usa o TOpenDialog para ele selecionar o arquivo. Tem como definir filtros para listar somente as extensões desejadas. if OpenDialog1.Execute then FilenameFocusEdit1.Text := OpenDialog1.FileName; E para salvar, utiliza o TSaveDialog, assim permite ao "utilizador" escolher o nome do novo arquivo. if SaveDialog1.Execute then FilenameFocusEdit1.Text := SaveDialog1.FileName; Usei no código o componente visual do seu exemplo o FilenameFocusEdit1.Text Seria isso talvez?
  3. TOpenDialog? TSaveDialog? Descreva um pouco melhor sua dúvida.
  4. Da uma olhada nesse cara, já usei no passado com Lazarus https://wiki.freepascal.org/FPSpreadsheet
  5. Tenta assim na porta: TCP:ip_do_modem (lembrando que entre a palavra TCP e o ip do modem tem dois pontos) Digo isso porque tenho uma impressora esc/pos que só tem ligação via rede e dessa forma funciona. Como ambos utilizam o componente ACBrDevice pode ser que funcione.
  6. Foi justamente onde mexi. Tem uma configuração chamada Frequência de transmissão que foi alterada de 4 para o "máximo" então funcionou.
  7. Estou fazendo um teste com uma Libratek WT3000-I ABS que aparentemente poderia funcionar com este modelo ou com a Weightech WT3000 ABS. Estou rodando pelo exemplo, mas não está retornando o peso, toda via apresenta a resposta do comando. Em depuração por existir um delay entre o envio do comando e a leitura até funciona. Tem alguma configuração a ser feita talvez na própria balança?
  8. Rapaz, pegou pesado. Eventualmente podem aparecer alguns bugs mesmo porque os fontes estão em constante alterações para atender as também constantes Notas Técnicas ou até mesmo para manter os Fontes compatíveis com Delphi 7 até a Rio e Lazarus e inclusive outras plataformas. Aqui atualizo com certa frequência e também fico de olho no Log do svn de olho em novas implementações ou até mesmo correções. Não existe receita onde se faça o bolo sem quebrar os ovos.
  9. Até aonde eu sei o que existe é tipo uma autorização junto ao Sefaz do Paraná para que seu software possa emitir documentos fiscais para esse estado.Você deve fazer um cadastro e apresentar alguns documentos, nada tão burocrático.
  10. Sempre tive problemas com o ACBr_Integrador nesse sentido. Comigo acontece "esporadicamente" quando fecho um projeto sem fechar o Delphi e ao abrir novamente esse projeto ou até mesmo um projeto diferente apresenta aquela mensagem que não conseguiu encontrar a bpl do ACBr_Integrador e se eu desejo carregar novamente essa biblioteca na próxima vez que reabrir o Delphi. Tentei por inúmeras vezes tentar identificar o motivo mas não consegui. Como pra mim sempre acontece a partir da segunda vez em que abro algum projeto no Delphi sem ter fechado ele, tentei simular mas tem vezes que fecho e abro p
  11. Olha só, talvez uma coisa não ficou clara em relação a uso da porta USB no ACBrDevice é que não foi desprendido tempo pra compatibilizar com ECF´s porque estão com os dias contados. Toda via se mesmo assim você quiser utilizar esse recurso você mesmo terá que implementa-lo e então submeter sua contribuição. O pessoal do ACBr já faz um excelente trabalho implementando recursos que serão úteis para a maioria de quem o utiliza, porém as particularidades ficam por nossa conta como neste caso.
  12. Tenta o seguinte, lista todos os dispositivos, e pega o DeviceInterface e usa como porta procedure TForm7.Listar(); var I: Integer; LDevice: TACBrUSBWinDevice; begin ACBrPosPrinter1.Device.WinUSB.DeviceList.Clear; ACBrPosPrinter1.Device.WinUSB.FindUSBDevicesByGUID(GUID_DEVINTERFACE_USB_DEVICE); MemoDispositivos.Lines.Clear; for I := 0 to Pred(ACBrPosPrinter1.Device.WinUSB.DeviceList.Count) do begin LDevice := ACBrPosPrinter1.Device.WinUSB.DeviceList.Items[I]; MemoDispositivos.Lines.Add('DeviceKind:' + DeviceKindDescription(LDevice.DeviceKind)); MemoDispositivos.L
  13. Pode ser substituído pro cStat = 0 após tentativa de transmissão Mas alterar automaticamente para offline também não recomendo
  14. Complementando com o que achei no manual publicado em Dezembro de 2019 ( Manual de especificações técnicas do DANFE_NFC-e e Qr_Code Versão 5.1 ) onde ouve alteração justamente em relação ao frete: Possibilidade de inclusão no DANFE NFC-e de informações IDs: I15, I16, I17 e I17a, tags: vFrete, vSeg, vDesc e vOutro, a critério da UF, poderem estar descriminadas por item. (página 2) Acréscimos (frete, seguro e outras despesas) /Desconto R$: somatório dos valores dos itens dos acréscimos (frete, seguro e outras despesas) e dos descontos (deve ser impresso a linha apenas se existir acrésc
  15. Entendi. Como bom brasileiro, sugiro colocar nas observações do que se trata, e o cliente como bom brasileiro não vai ler hahaha. Quanto alterar para Frete no rateio do item, é preciso dar uma boa olhada no que diz no MOC Anexo IV – DANFE NFC-e, mas acredito que seja orientação do próprio manual isso.
×
×
  • Create New...