Jump to content

Transforme seu banco de dados
em um app mobile!

botao_e_logo_plugmobile1.png

click.png  

 

 

 

 

 

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

everson.turossi

Membros
  • Content Count

    172
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

79 Excellent

1 Follower

About everson.turossi

  • Rank
    Membro
  • Birthday 02/03/1984

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Chapecó

Recent Profile Visitors

1,085 profile views
  1. Olha só, talvez uma coisa não ficou clara em relação a uso da porta USB no ACBrDevice é que não foi desprendido tempo pra compatibilizar com ECF´s porque estão com os dias contados. Toda via se mesmo assim você quiser utilizar esse recurso você mesmo terá que implementa-lo e então submeter sua contribuição. O pessoal do ACBr já faz um excelente trabalho implementando recursos que serão úteis para a maioria de quem o utiliza, porém as particularidades ficam por nossa conta como neste caso.
  2. Tenta o seguinte, lista todos os dispositivos, e pega o DeviceInterface e usa como porta procedure TForm7.Listar(); var I: Integer; LDevice: TACBrUSBWinDevice; begin ACBrPosPrinter1.Device.WinUSB.DeviceList.Clear; ACBrPosPrinter1.Device.WinUSB.FindUSBDevicesByGUID(GUID_DEVINTERFACE_USB_DEVICE); MemoDispositivos.Lines.Clear; for I := 0 to Pred(ACBrPosPrinter1.Device.WinUSB.DeviceList.Count) do begin LDevice := ACBrPosPrinter1.Device.WinUSB.DeviceList.Items[I]; MemoDispositivos.Lines.Add('DeviceKind:' + DeviceKindDescription(LDevice.DeviceKind)); MemoDispositivos.Lines.Add('DeviceName:' + LDevice.DeviceName); MemoDispositivos.Lines.Add('VendorID:' + LDevice.VendorID); MemoDispositivos.Lines.Add('VendorName:' + LDevice.VendorName); MemoDispositivos.Lines.Add('ProductID:' + LDevice.ProductID); MemoDispositivos.Lines.Add('ProductModel:' + LDevice.ProductModel); MemoDispositivos.Lines.Add('DeviceInterface:' + LDevice.DeviceInterface); MemoDispositivos.Lines.Add('USBPort:' + LDevice.USBPort); MemoDispositivos.Lines.Add('-----------------------------------'); end; end;
  3. Pode ser substituído pro cStat = 0 após tentativa de transmissão Mas alterar automaticamente para offline também não recomendo
  4. Complementando com o que achei no manual publicado em Dezembro de 2019 ( Manual de especificações técnicas do DANFE_NFC-e e Qr_Code Versão 5.1 ) onde ouve alteração justamente em relação ao frete: Possibilidade de inclusão no DANFE NFC-e de informações IDs: I15, I16, I17 e I17a, tags: vFrete, vSeg, vDesc e vOutro, a critério da UF, poderem estar descriminadas por item. (página 2) Acréscimos (frete, seguro e outras despesas) /Desconto R$: somatório dos valores dos itens dos acréscimos (frete, seguro e outras despesas) e dos descontos (deve ser impresso a linha apenas se existir acréscimo ou desconto) ) (IDs: W08, W09, W10 e W15, tags: vFrete, vSeg, vDesc e vOutro); OBS.: Estas informações, a critério da UF, podem estar descriminadas por item (IDs: I15, I16, I17 e I17a, tags: vFrete, vSeg, vDesc e vOutro). (página 10)
  5. Entendi. Como bom brasileiro, sugiro colocar nas observações do que se trata, e o cliente como bom brasileiro não vai ler hahaha. Quanto alterar para Frete no rateio do item, é preciso dar uma boa olhada no que diz no MOC Anexo IV – DANFE NFC-e, mas acredito que seja orientação do próprio manual isso.
  6. Veja rejeição 753: NFC-e com Frete e não é entrega a domicílio (tag:modFrete<>9 e indPres<>4) IndPres 4=NFC-e em operação com entrega a domicílio; Toda via, para ocorrer entrega a domicilio com NFC-e existiam limitações quanto ao ramo de atividade até onde eu lembre.
  7. Deixa eu tentar adivinhar, você possui mais de uma instalação do Delphi na mesma máquina e em ambas está instalado o Fortes. Se sim, remova o Fortes de todas e faça a instalação do Fortes apenas em uma das versões do Delphi. Rode o instalador do ACBr novamente e depois pode abrir e fechar o delphi quantas vezes quiser que o erro some. Caso continue aparecendo, busque em todo o HD por Bpls do Fortes, alguma pode ter ficado perdida em algum diretório que que está nos Paths.
  8. Já tive problemas assim, normalmente está associado a Antivírus ou similares, Módulo de segurança de aplicações bancárias.
  9. Deve estar com uma versão antiga da Midas.dll em algum lugar
  10. Fiz alguns testes e é isso mesmo. Aqui também utilizo os componentes em runtime. O jeito vai ser criar no momento uma rotina pra excluir os arquivos gerados, e pelo que percebi, a pasta final muda de PC para PC. Aqui os arquivos são gerados na pasta C:\Users\MeuUsuario\AppData\Roaming\Microsoft\Crypto\RSA\S-1-5-21-1848721904-2759955265-3548017548-1001
  11. Havia respondido isso em outro tópico, mas resolvi remover de lá e trazer para o local correto caso alguém venha ter o mesmo problema na hora de baixar arquivos via https. Internamente o componente TACBrDownload utiliza as classes da Synapse para baixar arquivos e eu também tive problemas na hora de baixar arquivos usando HTTPS usando o Demo disponibilizado no repositório. Pesquisando na internet encontrei um exemplo funcional usando a classe THTTPSend da Synapse que é exatamente a mesma usada no TACBrDownload. Toda via usando o Demo não baixava o arquivo, o mais estranho é que ambos usavam o comando HTTP.HTTPMethod('GET', Url); Comecei a depurar em paralelo para tentar identificar em que momento ocorria a divergência, até que cheguei procedure TTCPBlockSocket.SSLDoConnect da unit blcksock. Quando executava a condição if not FSSL.Connect then o Demo do ACBrDownload ia para a classe TCustomSSL e o exemplo que encontrei na internet (aquele que funcionou) ia para a classe TSSLOpenSSL. Então fui buscar onde o objeto FSSL era criado e o caminho foi o seguinte: constructor THTTPSend.Create >> FSock := TTCPBlockSocket.Create; >> constructor TTCPBlockSocket.Create; >> CreateWithSSL(SSLImplementation); >> constructor TTCPBlockSocket.CreateWithSSL(SSLPlugin: TSSLClass); >> FSSL := SSLPlugin.Create(self); O responsável pelo tipo de objeto a ser criado no FSSL (TCustomSSL/TSSLOpenSSL) é o SSLImplementation que é uma variável global da unit blcksock que é setado inicialmente como TSSLNone. Fiz uma busca em todos os fontes e os únicos lugares aonde essa variável tem seu valor alterado é no initialization de algumas classes, sendo setado como TSSLOpenSSL no initialization da unit ssl_openssl. Verifiquei que no Demo do componente TACBrDownload não existia referencia a unit ssl_openssl, porém no outro exemplo lá estava ela. Ou seja, sempre que dar uses na unit ssl_openssl ou utilizar qualquer outra unit que tenha referenciada para a mesma , a variável SSLImplementation será setada para TSSLOpenSSL. Classes conhecidas que tem a unit ssl_openssl adicionada e sem restrição de diretivas de compilação: ACBrDFeHttpOpenSSL, ACBrMail e ACBrSocket. Em resumo: se for utilizar o componente TACBrDownload ou utilizar direto o THTTPSend para baixar arquivos via HTTPS tem que dar um uses na unit ssl_openssl.
  12. Existe alguma instabilidade nas rotas ou pode ser até mesmo em algum servidor do Sefaz Virtual do RS. Toda via, fazendo testes usando OpenSSL não resultou erros. Usando Wincrypt tem horas que vai, dai para, ai vai denovo, para e assim por diante.
  13. Bom dia, me referia a remover o ACBr do XE6 e instalar no XE6 usando o ACBrInstall, pois dessa forma ele vai gerar as bpl´s no diretório no qual está fazendo a instalação do ACBr
  14. Já tive o mesmo problema quando fazia a instalação manual dos pacotes sem utilizar o ACBrInstall. Até onde lembre, um dos diretórios usados pelo Delphi para carregar os bpl´s estava sendo compartilhado por ambas as instalações do Delphi. Quando compila ele estava pegando do diretório destinado a guardar os bpl´s daquela versão, mas quando fechava o delphi e ia abrir, ele acaba pegando do diretório da versão antiga do Delphi. Tenta fazer o seguinte, remove do XE6 e faz usando o ACBrInstall, então no Community faz a instalação manual, já que versões Trial ou Starter/Community não possuem o compilador por linha de comando e consequentemente não será possível compilar usando o ACBrInstall
×
×
  • Create New...