Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TotalNaoTributadoISSQN = 100,00 no DadosUltimaReducaoZ??


Paulinho
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 3013 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, quero tirar uma duvida que é o seguinte. Sempre após emitir a reduçãoZ eu uso o ACBrECF1.DadosUltimaReducaoZ para pegar os dados mais atuais dessa Z que acabou de ser emitida. Porem aparece asim em TotalNaoTributadoISSQN = 100,00, sendo que não foi foi feito cupons com produtos que contenham ISS e esta informação não sai na redução que esta impressa. Isto acontece na function AchaValorRegistrador do ACBrECFEscECF. Por que estaria vindo este valor?

Segue um .log no nossa aplicação com este valor e um outro .log do ACBrECFTeste chamado REDZ.TXT

tmpReducaoZ.DRZ

REDZ.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no momento estou usando uma Daruma FS800i, fiz assim:

Abri o ECFTeste, fiz as configurações de modelo, porta e velocidade e cliquei no botao Ativar.

Logo apos ativar fui na aba Dados RZ e cliquei no botao Ler Dados Ultima RZ

ai apresentou esta valor no  TotalNaoTributadoISSQN = 100,00 e para gerar o arquivo REDZ.TXT descomentei um comentario que esta no ACBrECFEscECF (// DEBUG
  //WriteToTXT('C:\TEMP\REDZ.TXT', EscECFResposta.Params.Text);) em 

function TACBrECFEscECF.GetDadosUltimaReducaoZ : AnsiString ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espelho MFD, cliquei no botao referido quando entrou no ACBrECFDaruma mais precisamente em 

Resp := xrGerarEspelhoMFD_ECF_Daruma(Tipo, DiaIni, DiaFim ); demorou um bom tempo e depois apresentou erro: Erro ao executar rGerarEspelhoMFD_ECF_Daruma.  cod -28 Time-Out.

Quanto a saida do memo nao sei se é desta forma que forma quer, mas executei o comando e coloquei os valores dentro do arquivo txt. segue em anexo

Saida RZ Memo.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparei os valores que são gerados e apresentados no memo com a propria RZ neste caso esta que enviei e não consigo encontrar este valor na impressao. Penso que pode ser da memoria da impressora, mas sempre que emitir RZ for aparecer este valor de 100,00 nos detalhes ai não vai bater com a Z impressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Desculpe, mas não tenho tempo para analisar em detalhes no momento...

Veja: a informação que vc alega não existir.. deve ter origem de algum outro registrador...  Analise mais a fundo.. tente descobrir o problema

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Com base no arquivo "REDZ.TXT" pude constatar que esse modelo tem um layout de resposta diferente dos demais ECFs do convênio 09/09, para o comando de retorno das informações da Redução Z... Esse modelo não informa uma linha com o valor da alíquota, para totalizadores não tributados.. O valor 100,00 estava vindo do número da Versão do Sw.Básico

Apliquei um workaround nos fontes, para conseguir ler corretamente os valores nesse modelo de ECF...

Citar

-- ACBrECFEscECF --
[-] Método DadosUltimaReducaoZ, ajuste para correta leitura dos totalizadores
    Não Tributados em Daruma FS800I. Esse modelo não retorna o valor da alíquota
    para Totalizadores não tributados     

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3013 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...