Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro ao executar PafMF_MFD_Cotepe1704 na bematech


rubensff
  • Este tópico foi criado há 2881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, bom dia!!!

 

Estou com problema na geração do CAT52, quando executo o comando PafMF_MFD_Cotepe1704, a bemafi retorna -1, ele faz o dawnload da mfd, gera um log xml, dizendo que a chave privada não está logada.

Já tentei de tudo, apaguei todos os bemafi32 do computador, usei a dll que está no trunk2, tanto a antiga como a mais nova, baixei a versão do site da Bematech e nada, coloquei no system32 e por ai vai.... continua dando o mesmo erro.

Será que alguém pode me dar uma luz??

 

Att,

Segue o arquivo em anexo.

bemalog_03-03-2016.xml

Editado por rubensff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
Em 03/03/2016 at 10:59, rubensff disse:

Amigos, bom dia!!!

 

Estou com problema na geração do CAT52, quando executo o comando PafMF_MFD_Cotepe1704, a bemafi retorna -1, ele faz o dawnload da mfd, gera um log xml, dizendo que a chave privada não está logada.

Já tentei de tudo, apaguei todos os bemafi32 do computador, usei a dll que está no trunk2, tanto a antiga como a mais nova, baixei a versão do site da Bematech e nada, coloquei no system32 e por ai vai.... continua dando o mesmo erro.

Será que alguém pode me dar uma luz??

 

Att,

Segue o arquivo em anexo.

bemalog_03-03-2016.xml

Você executou o registra.bat que vem junto do pacote da DLL, veja você tem que colocar junto do executável todos os arquivos do pacote e registrar usando o .bat senão não funciona.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Fundadores

Leve em consideração que a DLL da Bematech necessita de várias outras DLLs de apoio... Todas elas devem estar na mesma pasta

BemaFI32.dll
BemaMFD.dll
BemaMFD2.dll
BemaMFD3.dll
sign_bema.dll

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, depois de muito trabalho acabei desistindo de resolver, mas por acidente acabei achando o problema, nem a Bematech conseguiu me responder de forma satisfatória...bem o problema é que na bemafi32.ini tem as informações da softhouse, essas informações devem ser preenchidas, eu nunca me atentei a isso.

Att,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.