Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao carregar componente MDFe pela primeira vez WBResposta.ExplicitHeight propriedade não existe.


maiko_bito
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2976 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal estou iniciando no MDFe, e não consigo abrir o programa de exemplo.

Atualizei a Trunk2

Com o delphi fechado executei a instalação da Trunk2 e assinalei o MDFe e os seus Reports
compilou e instalou, deu a mensagem de concluido...

ao abrir o delphi e tentar abrir a aplicação de exemplo me aparece a seguinte mensagem

erro?async&rand=0.4940100616907973

 

Gostaria de saber se o componente do MDFe é compatível com o Delphi XE8? a principio instalei no Delphi 7 mas pretendia utilizar no XE8

Obrigado a todos pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Juliomar Marchetti. Realmente era problema com a versão do Fortes, removi o componente danfe do fortes e coloquei a versão em Fast deu certo. Muito obrigado pela atenção amigo, fico agradecido.

Gostaria apenas de saber agora se o componente do MDFe é compatível com o Delphi XE8, caso sim vou fazer a minha aplicação em XE8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Juliomar Marchetti, instalei o Delphi XE8, lembrando que o Fortes Report não é compativel com XE8... o Fortes só é suportado até o XE2 conforme diz no site do fabricante... desta forma a opção seria usar apenas o Fast Report... no caso já tenho a versão 5 do Fast...

mas quando vou instalar os componentes pelo instalador da Trunk 2 me retorna o seguinte erro ao compilar o pacote do MDFe

C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeCapicom.pas(46) Fatal: F2613 Unit 'JwaWindows' not found.

sabe me informar o que poderia ser esta mensagem? tentei pesquisar por este arquivo JwaWindows e não encontrei nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
7 horas atrás, maiko_bito disse:

Amigo Juliomar Marchetti, instalei o Delphi XE8, lembrando que o Fortes Report não é compativel com XE8... o Fortes só é suportado até o XE2 conforme diz no site do fabricante... desta forma a opção seria usar apenas o Fast Report... no caso já tenho a versão 5 do Fast...

mas quando vou instalar os componentes pelo instalador da Trunk 2 me retorna o seguinte erro ao compilar o pacote do MDFe

C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeCapicom.pas(46) Fatal: F2613 Unit 'JwaWindows' not found.

sabe me informar o que poderia ser esta mensagem? tentei pesquisar por este arquivo JwaWindows e não encontrei nada....

Então acho que você não costuma ler os tópicos anúncios  e post do fórum

 

também veja mais esse

 

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2976 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.