Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carta de Correção


Carlos Júnior
  • Este tópico foi criado há 2974 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
5 minutos atrás, Carlos Júnior disse:

Queria saber se é possível anexar o evento da CC-e ao xml da NF-e. Hoje, eu gero o xml da cc-e e envio normalmente, mas os xmls ficam separados.

Aguardo

Carlos,

Bom dia

acredito que não, pois são coisas distintas eu acho !

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cliente pediu uma coisa que pra mim é muito inusitado. Ele tentou validar o xml da CC-e, mas quer que saia como a frase: " ( Documento de Processamento Nfe ). Hoje a mensagem na validação é "Lote de Registro de Evento." 

Nunca nenhum cliente pediu algo assim, eu to achando que não tem nada haver isso, mas você tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎15‎/‎03‎/‎2016 at 09:11, Carlos Júnior disse:

Queria saber se é possível anexar o evento da CC-e ao xml da NF-e. Hoje, eu gero o xml da cc-e e envio normalmente, mas os xmls ficam separados.

Aguardo

Carlos,

Na consultar a situação de uma nota vem a autorização da nota com todos os seus eventos registrados, se isto for suficiente para o que você precisa!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2974 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.