Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aplicação em Microsoft Access com ACBrBAL


  • Este tópico foi criado há 2980 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal!

Tenho uma aplicação feito em Microsoft Access para atender um restaurante e estou trabalhando para automatizar o peso do prato quando colocado em uma balança (o cliente tem dois modelos uma Elgin SA-110 e uma Filizola CS-15). Pois bem, gostaria de saber se é possível utilizar o componente ACBrBAL para isso. O objetivo é que no momento em que o cliente deposite o prato na balança o pesa seja escrito para um campo dentro de um FORM.

Alguém poderia me auxiliar nesta tarefa? 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, JoaquimLeal disse:

Pessoal!

Tenho uma aplicação feito em Microsoft Access para atender um restaurante e estou trabalhando para automatizar o peso do prato quando colocado em uma balança (o cliente tem dois modelos uma Elgin SA-110 e uma Filizola CS-15). Pois bem, gostaria de saber se é possível utilizar o componente ACBrBAL para isso. O objetivo é que no momento em que o cliente deposite o prato na balança o pesa seja escrito para um campo dentro de um FORM.

Alguém poderia me auxiliar nesta tarefa? 

Obrigado!

Programa em delphi ou lazarus?

se sim olhe a pasta de exemplos do svn!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2980 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...