Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tributos Aproximados


quartarollo
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2978 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, pessoal, tudo bem?

Eu atualizei o trunk2 já faz algum tempo, tudo certo.

Estou utilizando o Fortes Report para emitir a DANFE.

Porém, antes da atualização, no Trunk1 com o Rave, o valor dos impostos apareciam seguido da porcentagem. Agora só aparece o valor dos impostos SEM a porcentagem?

Queria saber se isso é assim mesmo ou tem alguma configuração para ser feita para mostrar a porcentagem?

Vou colocar uma imagem anexa para elucidar melhor o que estou falando, apesar que parece ser simples a duvida

Obrigado pela atenção.

AcBrImpostosAprox.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Opa, obrigado pelo convite.

Mas, não tenho conhecimentos técnicos suficientes como os mestres ai tem para trabalhar no código fonte.

Voltando a parte da impressão da DANFE, sei que deve ser seguido certas regras, se não vira tudo bagunça. E se é assim que tem que ser, assim será e boa.

Independente de estar utilizando o fortes ou outro gerador de relatório como o FastReport.

Mais uma vez obrigado pela atenção.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2978 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...