Jump to content

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

quartarollo

Membros
  • Posts

    141
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

quartarollo last won the day on March 7 2016

quartarollo had the most liked content!

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

quartarollo's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

15

Reputation

1

Community Answers

  1. Eu baixei o manual. Todas as respostas das minhas perguntas devem estar lá, nem sabia o nome do manual correto. Amanhã vou ler, "bizoiei" por cima principalmente na parte que vou usar. Amanhã vou ter certeza. Obrigado pela atenção e pelo jovem!
  2. Olá pessoal, como vão? Estou iniciando no e-social, vi o exemplo do Acbr. onde se preenche os campos, acho que as minhas duvidas podem ser até mais conceituais do que técnicas, se alguém puder me responder ou me mostrar o caminho, agradeceria. Temos experiência com NF-e, e, agora precisamos iniciar nessa parte. A nossa parte aqui é dos exames ocupacionais. Pelo exemplo do ACBR, dá-se para entender, bem, duvidas: 1) A propriedade nrRecibo, sou eu quem deve gerar? 2) A propriedade NIS é do trabalhador, tem como validar isso? 4) O campo Matricula seria o código do trabalhador no meu sistema? 5) O que é a propriedade "procRealizado"? Me parece um código, sendo assim, existe alguma tabela com o exame e códigos? Alimentado com os dados, gero o XML, e, envio, acredito eu. 6) Tem alguma impressão de recibo, tipo DANFE? Só guardar o XML e não imprime mais nada? Obrigado pela atenção.
  3. Olá pessoal, tudo bem? Na NFC-e deve ser colocado a bandeira do cartão quando for pago com cartão de crédito ou débito. Já vi que os nome das bandeiras estão lá, mas, também pede esse "CNPJ da Credenciadora". Seria o CNPJ da Master, Visa, Sorocred, etc? Onde se pega isso? Se o cliente for utilizar a "maquininha" sem ser pelo aplicativo, também precisa de tudo isso? Outra dúvida, e, se o cliente pagar com dois cartões? Só indicar os cartões, podendo ser débito ou crédito? Não vi lugar onde se indicaria os valores POR cartão. Obrigado.
  4. Ah, saquei. Coisa maluca, pode usar o NFc-e, mas, tem que ter SAT, que se não usar pode ser bloqueado !!!! Obrigado!
  5. Olá pessoal, tudo bem? Até ontem estava testando o ambiente de homologação em Goias, tudo certo. Hoje, está dando erro de status Inativo ou Inoperante. Se eu mudar para Produção, a consulta retorna ok. Será que mudaram alguma coisa ou realmente está fora mesmo, tem onde confirmar isso? Ou alguém mais está passando por isso? Obrigado a todos pela atenção.
  6. Sat é melhor que NFCe??? Uai? Achava justamente o contrário.
  7. Olá pessoal, tudo bem? Esse problema na verdade já tem alguns tópicos falando sobre ele, mas, não encontrei solução. Estou fazendo um teste em ambiente de homologação, da NFC-e no estado de S. Paulo. Sistema operacional: Windows10. Estou configurando dessa maneira: AGeral.SSLLib := TSSLLib.libWinCrypt; AGeral.SSLCryptLib := TSSLCryptLib.cryWinCrypt; AGeral.SSLHttpLib := TSSLHttpLib.httpWinHttp; AGeral.SSLXmlSignLib := TSSLXmlSignLib.xsLibXml2; E estou "tomando" o erro quando vou simplesmente consultar o status do serviço. Tem que mexer algo no I. Explorer? Alguma outra coisa, dll? Obrigado pela atenção.
  8. Verifique se está mandando para o Consumidor Final. Se sim, não vão aparecer mesmo. Somente para quando não é. Espero tê-lo ajudado!
  9. Olá. Aqui estávamos quebrando a cabeça para entender o porque que o Acbr não estava gerando as tag´s zeradas no XML. Fizemos tudo, mexemos na propriedade, mas, nada; No nosso caso, achamos o problema, a nota era para o consumidor final. E se for para o consumidor final não gera essas Tag´s zeradas mesmo, colocando para "gerar sempre", como foi orientado. Isso é um erro ou é assim mesmo? Temos um cliente, por exemplo, que vende material de construção. Ele emite a NF para o seu cliente que irá usar. Esse cliente é o consumidor final. Por estar como consumidor final, não gera as Tag´s zeradas. Porém se não colocarmos o consumidor final ai gera. Alguém poderia, por favor, me esclarecer melhor isso? Fomo até o código fonte do Acbr e, a partir dali desvendamos a questão. Obrigado pela atenção.
  10. Esse "eu acho" que esta me matando !!!! kkkkkkkkk
  11. Boa tarde, como vão? Tem um cliente nosso que está nos dizendo que a indicação da responsável técnico da nota é de acordo com a UF de destino e não de origem. Ele quer dizer que se você estiver em SP e vai emitir nf a nota para SP mesmo, como o estado não tem essa obrigatoriedade, não precisa ter. Mas, se tiver emitindo de SP para o PR, onde haverá a obrigatoriedade, tem que ter. Ou seja, o emissor é de SP. O destino é PR. Como PR obriga, tem que ter. Na minha cabeça era pela a UF do EMISSOR. Alguém tem algum esclarecimento sobre isso? Obrigado.
  12. Então, vamos lá... Se eu entendi bem, nos nossos sistemas temos que ter uma configuração informando se vai ou não sair essa responsabilidade técnica. Sendo, assim, se estiver em SP, a informação não será preenchida. Se estiver no PR, a informação será preenchida. Porque seu eu estiver em SP, e preencher essa informação o SEFAZ-SP não irá aceitar a nota, correto? Obrigado pelas respostas e atenção.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.