Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: CT-e complementado em documentos anteriores inexistente na base de dados da SEFAZ


Gabriela Missio
  • Este tópico foi criado há 2846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!! 

Tenho um emissor de CTe  SP e estou com um problema para homologar um tipo de serviço vinculado ao multimodal referenciando um CTe Multimodal emitido na UF AM. Retorna Rejeição 

Rejeição: CT-e complementado em documentos anteriores inexistente na base de dados da SEFAZ

o CTe emitido em AM consta na base Nacional Homologação, porém não consta na Base de SP.

Dúvida: Este CTe do AM deveria estar no SEFAZ SP para que eu pudesse homologar?

Desde já fico grata

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Caetano pela resposta, 

Sim o CTe encontra-se na base nacional . Ocorre que o cte emitido no estado AM automaticamente atualiza a base nacional, porém não é encontrado quando vai ser homologado por SP, a empresa que está emitindo em SP informa que precisa que o CTe esteja na base da SP, na minha visão ele precisa estar na base Nacional.

mas está um jogo de empurra que não tem fim, de que é o erro, do CTe emitido que está na base nacional ou do CTe que está sendo emitido na base SP e não valida o outro que está em documentos anteriores. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia ,

Gabriela Missio, você conseguiu alguma resposta do SEFAZ?

Estou com um problema semelhante.

Estou tentando emitir um CT-e de subcontratação em SP de um CT-e emitido em MT.

Em um primeiro momento o SEFAZ até respondeu que era um erro deles e que era para mim fazer uma nova tentativa mas quando disse que não consegui responderam que a chave de acesso do CT-e inicial não esta vinculado a nenhum documento fiscal, logo o CT-e não foi emitido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Bom dia,

Estou enfrentando a mesma dificuldade, estou precisando emitir 3 CT-e de Subcontratação em SP, ambos de uma empresa que emitiu os CT-e em MT.

Tive sucesso apenas com um, os outros dois que também são semelhantes estão apresentando este erro (8326 CT-e complementado em documentos anteriores inexistente na base de dados da SEFAZ)  

Entrei em contato com o fale conosco do Sefaz porem não me ajudou, alguém que já passou por isso tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.