Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

mensagens ao finalizar transação com Cartao de Credito


  • Este tópico foi criado há 2967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa tarde,

 

Eu iniciando as adaptações e testes para homologar o SiTef daqui a alguns dias e me deparei com um comportamento um pouco estranho do ACBrTEFD . Ao fazer uma transação com cartão de debito, todo o fluxo ocorre normalmente. Esse fluxo é:

1 confirmada a transação

2 apresenta mensagem de transação ok

3 finaliza cupom

4 inicia impressão da primeira via

5 apresenta a mensagem pra destacar a primeira via

6 inicia impressão da segunda via

7 encerra todas as mensagens na tela

 

A parte estranha ocorre quando faço uma transação com cartão de credito. A etapa 5 (destacar a segunda via) não ocorre. A mensagem pedindo pra destacar a via não é exibida. Somente fica sendo exibida a mensagem da etapa 2 (transação ok) e após a etapa 7, continua sendo exibida a mensagem da etapa 2.

Outra coisa que reparei é que em todas as transações (independente se é credito ou debito), a mensagem ao operador e ao cliente ficam sendo exibidas ao mesmo tempo na tela.

Todas essas questões ocorrem somente utilizando o modulo do SiTef. Nos demais módulos homologados que tenho aqui (Pay&Go e Cappta) tudo funciona perfeitamente.

Há e lembrando que fiz testes na minha aplicação e fiz no Exemplo do ACBrTEFD também.

Alguém já passou por isso?

 

Att.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.