Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

INICIANDO com NFe


bfjulia
  • Este tópico foi criado há 2985 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, boa tarde !
Estou iniciando com NFe a um tempo atras me aventurei a fazer algo mas agora é para valer.

Não sei se é por ser uma versão mais antiga, mas eu não consigo compilar um sistema antigo meu com ACBrNFe da alguns erros, como pretendo começar do zero, tentei compilar o demo do ACBr mas também não consegui, deixo minhas duvidas aqui e se possivel contando com a ajudo dos amigos do forum (creio ser este o forum correto).

1) Para desenvolver em Delphi7 um soft para emissão de NFe e todos os seus tratamentos, qual os componentes do ACBr devo utilizar ?
2) Tentando abrir o projeto demo do ACBr tenho a menssagem "Class TACBrNFeDANFeRL" not found e "Class TACBrNFeDANFCeFontes"! ????

Des de já meus sinceros agradecimentos a todos
Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

1o. Comece atualizando o seu ACBr para o Trunk2. Existem vários tópicos sobre o assunto.

2o. Atualize a versão do seu Delphi para a versão 2010 em diante, pois logo logo a suíte ACBr não será mais compatível com o D7. Existe um tópico fixo sobre o assunto.

3o. Compile o exemplo ACBrNFe fornecido na pasta exemplos. Nele tem todo as funções necessárias para a emissão, consulta, cancelamento, etc, de uma NFe / NFCe.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo(s),
neste momento ainda tenho que manter no Delphi7, atualizei para Trunk2 conforme o colega Sérgio recomendou, mas ainda não consigo compilar o demo em Delphi, da o seguinte erro:

File not found: RLConts.dcu

Quem poder dar uma ajuda,
des de já fico muito grato.

 

Junior

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 horas atrás, bfjulia disse:

Olá amigo(s),
neste momento ainda tenho que manter no Delphi7, atualizei para Trunk2 conforme o colega Sérgio recomendou, mas ainda não consigo compilar o demo em Delphi, da o seguinte erro:

File not found: RLConts.dcu

Quem poder dar uma ajuda,
des de já fico muito grato.

 

Junior

 

no caso tu somente foi reto e instalou o trunk2 mas não viu o restante dos tópicos onde está informando que o Fortes Report deve ser atualizado!

http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/18-mudan%C3%A7as-no-projeto-acbr-como-um-todo-e-exclus%C3%A3o-do-trunk1/

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2985 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.