Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão da DANFE


quartarollo
  • Este tópico foi criado há 2966 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, como vão?

Na impressão da DANFE, a "caixinha" do campo "Dados Adicionais" era impressa ao final da nota fiscal.

Uma nota fiscal que tenha mais de uma página, esses dados estão aparecendo já na primeira página.

Minhas duvidas são:

1) É assim mesmo ou tenho alguma propriedade/opção para setar para que seja colocado no final da nota como era antes?

2) Se for assim mesmo, qual seria o motivo ? Apenas técnico ou o fisco prefere assim, o mercado prefere assim, ou ainda o fisco EXIGE que seja dessa maneira?

3) Sendo dessa maneira, na primeira página, não irá de forma alguma, acredito eu, invalidar a nota ou gerar uma rejeição por parte de quem a receberá (cliente), estou certo?

Pergunto isso pois mudaram as coisas e os usuários já começam a perguntar se isso está certo, se não está com problema o sistema, se o fisco aceita, se o cliente vai aceitar desta maneira. E estamos falando somente da DANFE que é a "representação" da nota que está no formato XML, sei bem disso, mas, a turma nem tanto.

Em resumo: Se tiver certo e for assim mesmo, beleza !!! Se tiver onde configurar sem mexer no código fonte, beleza também!

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, paulorsa disse:

Da uma olhada aqui.

não sei se esta 100% correto, ou de acordo com o projeto mas pra pra mim dessa maneira e resolveu.

Ainda não subi seu código mas irei subir assim que possível Paulo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pelas respostas.

Paulo, você disse "  alteração nos fontes do DANFE em Fortes para imprimir a Continuação dos Dados Adicionais na próxima página nos casos em que havia somente uma página. Pois estava gerando na mesma página logo abaixo dos itens. ". Essa parte entendi e realmente vai ficar jóia. Vou esperar a turma (quem manja!!) do ACBR subir porque dai é só dar o Update e não tem erro.

Mas, a questão dos Dados Adicionais sair na primeira pagina e nas outras paginas continuar os itens, não está errado, certo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não esteja errado, pois na versão antiga em rave os dados adicionais já saiam na primeira página e continuavam na página seguinte, na mesma posição, (Dados adicionais) não existia uma Continuação dos Dados Adicionais, era desenhada no final da página. Mas vou dar uma olhada nos meus PDF's antigos pra ver exatamente como era a impressão nos casos de continuação de Dados adicionais, com 2 e com mais páginas e nos casos em que tem muitos itens, para ver se ficou igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2966 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.