Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3743 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Precisei atualizar meu acbr aqui da empresa, e me deparei com um problema na instalação do ACBr_NFSeDanfseFR junto com o fastreport 5.0 e Delphi XE2.

Segue em anexo a imagem onde está tendo o problema. Em Requires:

Está indo os arquivos frx15.dcp, frxDB15.dcp, frxe15.dcp e fs15.dcp.

56f1895a10ea4_Semttulo.thumb.png.d748963

O correto é frx16.dcp, frxDB16.dcp, frxe16.dcp e fs16.dcp.

Minha contribuição em anexo, resolvi o problema e está a compilar normalmente!

ACBrNFSe.rar

  • Consultores
Postado
2 horas atrás, Marcos De Mori Laiola disse:

Precisei atualizar meu acbr aqui da empresa, e me deparei com um problema na instalação do ACBr_NFSeDanfseFR junto com o fastreport 5.0 e Delphi XE2.

Segue em anexo a imagem onde está tendo o problema. Em Requires:

Está indo os arquivos frx15.dcp, frxDB15.dcp, frxe15.dcp e fs15.dcp.

56f1895a10ea4_Semttulo.thumb.png.d748963

O correto é frx16.dcp, frxDB16.dcp, frxe16.dcp e fs16.dcp.

Minha contribuição em anexo, resolvi o problema e está a compilar normalmente!

ACBrNFSe.rar

Use o instalador!

faça um revert no svn e vá lá e abra o dpk com o bloco de notas!

ao abrir no delphi ele é quem bagunçou!

use o acbrinstall que ele trata isso pra ti! e volte o código que estava no svn!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
15 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Use o instalador!

faça um revert no svn e vá lá e abra o dpk com o bloco de notas!

ao abrir no delphi ele é quem bagunçou!

use o acbrinstall que ele trata isso pra ti! e volte o código que estava no svn!

Bom dia, pior que isso já tinha sido feito, pelo instalador.. porém ficava dando erro, aí entrei para fazer a instalação manual e verifiquei esse problema!

  • Consultores
Postado
15 minutos atrás, Marcos De Mori Laiola disse:

Bom dia, pior que isso já tinha sido feito, pelo instalador.. porém ficava dando erro, aí entrei para fazer a instalação manual e verifiquei esse problema!

Não é problema foi o seu delphi quando abriu que fez isso!

então quer dizer que tu tem uma versão errada do fast report instalado em seu micro!

 

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
4 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Não é problema foi o seu delphi quando abriu que fez isso!

então quer dizer que tu tem uma versão errada do fast report instalado em seu micro!

 

Beleza.. bom que não é do ACBr.. pensei que era.. mas já foi solucionado! ;-)

  • Este tópico foi criado há 3743 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...