Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos De Mori Laiola

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

703 visualizações

Marcos De Mori Laiola's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia, Aqui no ES retorna a mesma rejeição!
  2. Tem um programa especifico da Bematech que consegue emitir o relatório. mas nem por nada consigo fazer ele gerar da forma correta.
  3. Bom tarde Pessoal, Estou com o seguinte problema: No primeiro dia do mês, o ECF Bematech (4200 TH FI II) dispara Leitura da Memória Fiscal automaticamente. O mais estranho é que está saindo zerada mesmo fazendo vendas todo os dias. Alguém já passou por essa situação? Obrigado
  4. Já resolvi.. está funcionando normalmente agora
  5. Perdão, minha informação foi errada, estou numa correria aqui.. olha o print do erro, é do prestador!
  6. Então, desculpe a demora, esse problema acima eu consegui resolver, porém ainda estou com um outro erro ! Sempre diz que a Inscrição Municipal do emitente está incorreta. E não faço ideia o que possa ser.
  7. Boa tarde, Estou tendo um problema ao enviar um RPS usando o Provedor abaco, uso o comando -> ACBrNFSe1.Enviar(NumNFSe) para fazer o envio, logo após uso o seguinte código para fazer a consulta do protocolo, situação....: protocolo := ACBrNFSe1.WebServices.EnviarLoteRPS.Protocolo; //ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero, // ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie, // TipoRPSToStr(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo)); ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero, protocolo); situacao := ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Situacao; //ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetSitLote.InfSit.Situacao; mas quando passa para fazer a consulta do rps me retorna a seguinte mensagem abaixo: Não estou conseguindo fazer funcionar, eu estava no trunk 1 e precisei atualizar para o trunk 2, e parou de funcionar! Agradeço desde já.
  8. Está apresentando o seguinte erro ao enviar uma nota fiscal de serviço eletrônico usando o provedor Abaco, está tudo atualizado.. estou passando todos os campos pedidos.. O que será que é?
  9. Beleza.. bom que não é do ACBr.. pensei que era.. mas já foi solucionado!
  10. Bom dia, pior que isso já tinha sido feito, pelo instalador.. porém ficava dando erro, aí entrei para fazer a instalação manual e verifiquei esse problema!
  11. Precisei atualizar meu acbr aqui da empresa, e me deparei com um problema na instalação do ACBr_NFSeDanfseFR junto com o fastreport 5.0 e Delphi XE2. Segue em anexo a imagem onde está tendo o problema. Em Requires: Está indo os arquivos frx15.dcp, frxDB15.dcp, frxe15.dcp e fs15.dcp. O correto é frx16.dcp, frxDB16.dcp, frxe16.dcp e fs16.dcp. Minha contribuição em anexo, resolvi o problema e está a compilar normalmente! ACBrNFSe.rar
  12. Sim, tudo atualizado, eu atualizo pelo menos uma/duas vezes por semana! Estranho que uns dias atrás, estava passando sem problemas, e ontem em um cliente retornou esse erro, ai já não sei o porque do erro.. Vai entender.. :/ Eu não sei em que dia foi feito essas alterações! Será que dependendo do estado o webservices pode bloquear?
  13. Estranho que aqui eu tive o mesmo problema, estou usando o ultimo schemas disponibilizado na pasta ACBr, unica solução foi trocar a linha que o rf.soares informou no tópico! Sou do ES.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.