Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

GRAVAR NO ENT.TXT DIRETAMENTE


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2951 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde, estou tendo um problema, esporadicamente quando gravo o ENT.TXT, não sei a razão, mas este interrompe meu processo e fica apenas um arquivo .TMP, não sei se este arquivo é gerado pelo ACBR. Algum de vocês tiveram esta situação e como resolveram.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Crie o arquivo com outro nome.. preencha ele e depois renomeie !

senão o monitor vai pegar ele antes de tu acabar!

Caro Juliomar,

Pegando carona na questão, também tenho problemas desse tipo.

Meu sistema cria o arquivo ENT.TXT e depois copia esse arquivo para o diretório do Acbr.

Algumas vezes o meu sistema apresenta a mensagem "Copy File Error" o que me faz supor que o Acbr "pega" o arquivo antes dele ser finalizado e fechado pelo meu sistema.

No meu sistema, depois de enviar o arquivo ENT.TXT fico em um loop monitorando a existência do arquivo SAI.TXT que me é devolvido pelo Acbr. Quando o arquivo é detectado, ainda espero mais alguns segundos antes de abri-lo, para ter certeza que o processo do Acbr finalizou.

Da mesma forma sugiro caso ainda não tenha, um delay no Acbr que pode ser parametrizado e que espere X segundos antes de abrir o arquivo ENT.TXT após detecta-lo.

Abraços e parabéns a todos por esse excelente trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2951 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.