Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alíquota de Fundo de Pobreza é sempre pelo estado de origem? Somente para SP e RJ?


farnetani
Ver Solução Respondido por farnetani,
  • Este tópico foi criado há 2962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Este produto possui alíquota de fundo de combate à pobreza? Se sim, qual é a alíquota?

Pessoal, em relação ao fundo de combate à pobreza, como é que vocês estão tratando no software de vocês?

A pergunta é, se eu criar um campo = aliquota_fundopobreza na tabela de produtos já basta ou tenho que amarrar

isso para cada estado de destino?

Existe alguma tabela que lista estes itens ou isso é amarrado por TIPO DE RAMO DE ATIVIDADE??? Aonde

encontro essa informação???

Estive olhando o link : https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/convenios/convenio-icms/2015/convenio-icms-93-15

mas trata mais sobre o lance da distribuição da compensação de ICMS entre os estados.

Me parece que isso só está vigorando nos estados de SP e RJ, mas tenho receio disso vir pra MG. Alguém tem alguma

informação mais complementar de como funciona? Também gostaria de saber com mais detalhes para o estado de SP.

A dúvida é, se eu estou no estado de ORIGEM MG eu ainda não preciso me preocupar, certo? Mas quando eu tiver, isso

será atrelado ao estado de ORIGEM ou estado de DESTINO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.