Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dados do Emitente não aparece usando o Danfe Fortes


Ess
  • Este tópico foi criado há 2954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Boa Tarde!!

Atualizei a minha versão do software que gera Nfe que usava o trunk1 RaveCb para a versão Trunk2 agora utilizando a ultima versão do FortesReport.

A nota e valida e autorizada tudo certo. Mas na impressão dos dados do emitente fica em branco.  Nesse caso o cliente não possui um logomarca, ae nesse caso apareceria os dados do emitente como acontecia antes. A logomarca aparece sem problemas. O problema e quando não tem logomarca.

Vi em outro post antigo(

) que poderia ser a opção expandirlogomarca estiver como true poderia ocasionar esse problema. Mas esta propriedade está setado como false e o problema persisti.

Estou fazendo testes em modo homologação.

O que eu estou esquecendo?

Isso só ocorre por estar no modo Homologação?

Segue em anexo um nfe.xml e o pdf.

Desde já Muito Obrigado pela Ajuda e Atenção!!!

 

35160359599878000138550010000020141000020140-nfe.pdf

35160359599878000138550010000020141000020140-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

e tu está passando algo para o campo da logo marca?

ou limpando ele por exemplo?

 

Juliomar Obrigado pela Ajuda!

Então nesse caso que está saindo em branco esta vazio o campo logo marca.

Explico quando eu coloco a logo marca está funcionando sem problemas a logo sai perfeito.

O problema e quando o cliente não tem uma logo marca ae antes quando tava na trunk1 com o ravecb no campo emitente mesmo com o campo logo marca vazio aparecia os dados do emitente.

Agora não aparece mais. Essa é a dúvida, nessa versão trunk2 tem que ter uma logo marca? Se sim vou criar uma imagem com os dados do emitente.

Sem logo não mais vai exibir os dados do emitente?

Desde já Muito Obrigado pela Ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2016 at 16:52, Juliomar Marchetti disse:

Sai só deve haver algo que possa estar sendo carregado na logo e dai ele expande e sobre põem o local !

Olá Juliomar Tudo Bem Obrigado por me Ajudar!!

Desculpa só responder agora, então deixa ver se eu entendi: eu tenho que ter uma logo pra carregar mas se tiver setado pra expandir ae ele pega os dados emitente e sobrepõe a logo?

Desde já Muito Obrigado pela Ajuda e Atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.