Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

campo imposto ecf


  • Este tópico foi criado há 2955 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

estou desenvolvendo um aplicativo para cupom fiscal e nao encontro campo para o Valor aproximado dos impostos, pesquisando achei esse artigo do Regis.

// informar o valor aproximado calculado a partir dos itens
ACBrECF1.InfoRodapeCupom.Imposto.ValorAproximado := 1.23
 
// informar a fonte de onde veio a informação para calculo
ACBrECF1.InfoRodapeCupom.Imposto.Fonte           := 'IBPT';

 

so que eu uso o Monitor, e não achei campo no manual, (uso a versão  3.03.4)

Obrigado

Ivã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

No Monitor não tem mapeamento específico para esses campos... mas você pode usar o Texto Livre, nas Observações do Cupom

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Daniel,  muito obrigado.

 

So pra ressaltar, o Juliomar esta reclamando que eu postei 5 vezes o tópico mas a pagina esta com problemas, aparece a mensagem que ocorreu um erro, e pede pra tentar de novo, apos  alguns segundos, e neste caso acabou incluindo duas vezes o tópico. e ele apenas bloqueou o tópico falou que eu não tinha lido as regras, só que eu não tava nem sabendo da duplicidade de mensagens.

Daniel valeu, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 minutos atrás, Ivan Tol Informatica disse:

OK, Daniel,  muito obrigado.

 

So pra ressaltar, o Juliomar esta reclamando que eu postei 5 vezes o tópico mas a pagina esta com problemas, aparece a mensagem que ocorreu um erro, e pede pra tentar de novo, apos  alguns segundos, e neste caso acabou incluindo duas vezes o tópico. e ele apenas bloqueou o tópico falou que eu não tinha lido as regras, só que eu não tava nem sabendo da duplicidade de mensagens.

Daniel valeu, obrigado.

Vi isso depois mesmo! acho que o fórum deve ter triplicado um post com uns minutos a cada um e depois mais um com um minuto de diferença, acho que é o fórum que tem alguma bug

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo, eu fiquei um pouco nervoso na hora kkkkkk, pois eu não estava entendendo, e vc fechou o tópico eu não tinha o que fazer, a pagina dava resposta que tinha acontecido algo e eu deveria esperar alguns segundos e o site estava gravando cada  vez que eu clicava e dava erro. mas blz.

 

Obrigado

Ivã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2955 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.