Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom Dia,

Alguém do grupo já conseguiu fazer esse processo via texto? Se pegar o arquivo do nosso amigo Luciano, e processar para teste.... tem como?? Com isso já vamos conseguir ter um "norte", pois poderíamos comparar as versões do ACBR... o próprio texto... entre outras verificações.

 

Postado

Bom dia !

Aproveitando o contexto....

Qual é a disposição dos comandos para se fazer um mdfe ? Estou com a relação dos comandos aqui e penso que seja esta...

 

1-MDFe.CriarMDFe

2-MDFe.AssinarMDFe

3-MDFe.ValidarMDFe

4-MDFe.EnviarMDFe

 

depois de já dado certo posso

1-MDFe.ImprimirdaMDFe

ou

2-MDFe.ImprimirdaMDFePDF

 

posso utilizar esses para checar...

MDFe.ConsultarMDFe

 

perguntas

para que serve os

1-MDFe.ReciboMDFe

2-MDFe.ConsultaCadastro

3-MDFe.AdicionarMDFe

4-MDFe.CriareSefaz

5-MDFe.GerarChave

 

obrigado...

 

  • Consultores
Postado

Em outro tópico o Italo responde!

está fora de ordem os campos e dai o problema ocorre!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

Juliomar, verifiquei o tópico informado e infelizmente acredito não ser essa a causa do problema, na geração do arquivo .txt não existe nenhum espaço ou tabulação antes dos comandos, como pode ser verificado no arquivo de exemplo que postei anteriormente.

  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

Alguma novidade referente ao problema citado? Somente lembrando que pelo AcbrNfeMonitor está transmitindo normalmente, infelizmente fica complicado para o cliente trabalhar com AcbrNfeMonitor e o Plus aberto simultaneamente.

  • Membros
Postado
Em 08/04/2016 at 14:49, Luciano Carvalho disse:

Boa tarde,

Também estou tendo problemas ao tentar transmitir o MDFe pelo Plus, estou encaminhando o arquivo .txt para análise, a mensagem retornada pelo plus é:

////////////////////////////////

MDFe.CriarMDFe("[ide]
ERRO: Falha na valida??o do Modal do Manifesto: 0
TAG:<ide> ID:#005/cUF(C?digo do UF (Unidade da Federa??o)) - Conte?do inv?lido.
TAG:<ide> ID:#014/dhEmi(Data de emiss?o) - Nenhum valor informado............

/////////////////////////////////

Grato

Luciano

 

servico.txt

Estou com o mesmo erro.
NFe/NFCe/CTe está enviando normal, mas o MDFe dá esse erro quando vou gerar usando o comando, MDFe.CriarEnviarMDFe

  • Membros
Postado
1 hora atrás, Daniel B. dos Reis disse:

Bom Dia Luciano,

 

Sem Sucesso.... e agora temos nosso colega Eazschornack com o mesmo problema.

Sim, 

Testei gerando o meu próprio INI (como faço com os outros DFe) e aparece esse erro, procurei por alguns INIs aqui no fórum, e joguei no ACBrMonitor, mesma coisa.

Até compilei uma versão atualizada do ACBrMonitor, a versão ACBrMonitorPLUS 0.3.05.0 - ACBr 0.9.0a, e mesma coisa.

Estou fazendo várias alterações, mas até agora sem sucesso.

Postado

Bom dia, não tenho conhecimento suficiente do funcionamento do MDFe, mas vejo que vocês (sem contar o @Luciano Carvalho) compilam o Monitor, dessa forma tem como debugar e encontrar o problema, debuguem para descobrir e postem os fontes alterados aqui que eu subo.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

 

Postado

Bom Dia Isaque,

Utilizo o MonitorPLUS, mas não tenho conhecimento na linguagem de Delphi.... gostaria muito de contribuir dessa forma, mas infelizmente tenho essa limitação, mas de outras formas fiz muitas coisas... testes, testes, pesquisas, testes.. mais pesquisas... mas ainda sem sucesso.

  • Membros
Postado

Conseguir resolver o problema !!! :-D

O Monitor estava lendo os comandos do MDFe como apenas uma linha, por isso estava dando o erro.
No projeto do ACBrMonitorPLUS a unit ACBrMonitor1.pas estava assim:
0714dfd.jpg

Alterei para:
06ca5e3.jpg

 

Agora está lendo como várias linhas, e está funcionando normalmente como qualquer outro DFe.

Segue Unit alterada para subir no SVN. Qualquer dúvida estou a disposição!

ACBrMonitor1.pas

  • Consultores
Postado
6 minutos atrás, Daniel B. dos Reis disse:

Boa tarde Isaque,

Teria a possibilidade de avisar-nos quando sair alguma versão para download e assim fazer testes? 

A versão sai toda a segunda feira para o pessoal do SAC e a cada 3 meses para os demais, mas com versão retroativa aos 3 meses!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 3672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...