Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio de email usando o Delphi7


  • Este tópico foi criado há 2942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera!

 

Estou com um problema com o oulook 2016 para envio de email atraves do Delphi 7, tem um servidor com windows server 2012 e tenho algumas licenças no terminal server para utilização do meu sistema, porem local funciona o envio de emails pelo sistema, agora com terminal server nao abre o outlook de jeito nehum, alguem sabe me dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, Debora de J. Evangelista disse:

Bom dia galera!

 

Estou com um problema com o oulook 2016 para envio de email atraves do Delphi 7, tem um servidor com windows server 2012 e tenho algumas licenças no terminal server para utilização do meu sistema, porem local funciona o envio de emails pelo sistema, agora com terminal server nao abre o outlook de jeito nehum, alguem sabe me dizer o que pode ser?

Não entendi o seu problema.

Você está com problemas no Outlook, não abre ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Não entendi o seu problema.

Você está com problemas no Outlook, não abre ?

É assim, quando vou enviar um pedido por email atraves do sistema eu clico para abrir a caixa de mensagens do outlook e ele abre nas maquinas locais, porem quando faço isso atraves do terminal server ele nao abre e no servidor ta instalado o outlook 2016.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
31 minutos atrás, Debora de J. Evangelista disse:

É assim, quando vou enviar um pedido por email atraves do sistema eu clico para abrir a caixa de mensagens do outlook e ele abre nas maquinas locais, porem quando faço isso atraves do terminal server ele nao abre e no servidor ta instalado o outlook 2016.

 

É uma questão de configuração e permissões que deve ser feita no Windows Server. Da uma pesquisada no google que você vai encontrar a solução.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.