Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quais componentes estão preparados para 64Bit?


  • Este tópico foi criado há 2950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Tenho acompanhando os logs e vi que está sendo modificado algumas classes para ficar compatível com 64Bit.

Atualizei meu repositório e a opção 64bit estava aberta novamente, se não me falha a memoria estava bloqueada.

Instalei normal em 32bit, mas quando tentei 64bit não compilou nenhum, inclusive desmarquei todos e só tentando nos obrigatórios.

E aparece o seguinte erro:

ACBr_synapse.dpk(32) Fatal: E2213 Bad packaged unit format: C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\17.0\lib\Win64\release\rtl.dcp.System - Expected version: 30.0, Windows Unicode(x86) Found version: 30.0, Windows Unicode(x64) Compilation failure

Grato.

Editado por Fenix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não sou usuário de Delphi, mas conheço um pouco de Inglês... ;)

O Compilador está falando que já encontrou um package compilado com uma versão diferente da esperada...

Experimente fazer uma limpeza do ACBr antes.. (há uma opção para isso no instalador)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel,

Obrigado pelo retorno!

Eu usei a bat., pelo que entendi, tenho que instalar em 32bit e depois mudar para 64bit no instalador e clicar no compilar.

Vou fazer um busca para ver se tem o arquivo em outro lugar, talvez bat estava sem acesso para deletar o arquivo.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Limpei usando a bat do diretório em modo administrador, como o Daniel comentou mas não deu certo.

Também coloquei para localizar o arquivo e não existia em nenhum local, acho que o motivo do erro é outro.

Alguém conseguiu compilar em 64bit no delphi?

 Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.