Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, uma duvida, antes de atualizar a versão do compoenente toda vez que eu consultava o recibo de uma NFe, eu conseguia adicionar o nfeProc ao XML com o código abaixo:

//Consultei o Recibo....

ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.tpAmb    := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].tpAmb;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.verAplic := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].verAplic;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.chNFe    := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].chNFe;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.dhRecbto := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].dhRecbto;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt    := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].nProt;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.digVal   := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].digVal;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.cStat    := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].cStat;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.xMotivo  := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].xMotivo;

ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].GravarXML;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].XML // Vinha a String com a NFeProc

Depois que atualizei em 26/03/2016, ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].XML não tem mais o XML completo com o nfeProc, minha duvida é o seguinte: o que estou fazendo de errado ? Tem alguma configuração para isso ?

att

Thiago Balbino

Analista de Sistemas Programador

email: [email protected]

Muriaé - MG

• 1 ano depois...
  • Membro Pro Verificado
Postado

Alguém teria a resposta da pergunta acima? Pois estou tentando fazer o mesmo procedimento, mas não atualiza o XML... consigo imprimir o DANFE com as informações corretas, mas o XML continua sem as informações de autorização.

Obrigado desde já.

• Consultores
Postado
52 minutos atrás, tiautomacao disse:

Alguém teria a resposta da pergunta acima? Pois estou tentando fazer o mesmo procedimento, mas não atualiza o XML... consigo imprimir o DANFE com as informações corretas, mas o XML continua sem as informações de autorização.

Obrigado desde já.

Báh já faz mais de um ano da pergunta!

eu acho que não ocorre o erro. consegue testar com o exemplo no svn?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 3 anos depois...
Postado
Em 07/04/2016 at 11:19, tbalbinos disse:

Bom dia pessoal, uma duvida, antes de atualizar a versão do compoenente toda vez que eu consultava o recibo de uma NFe, eu conseguia adicionar o nfeProc ao XML com o código abaixo:

//Consultei o Recibo....

ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.tpAmb    := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].tpAmb;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.verAplic := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].verAplic;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.chNFe    := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].chNFe;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.dhRecbto := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].dhRecbto;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt    := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].nProt;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.digVal   := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].digVal;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.cStat    := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].cStat;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.xMotivo  := ACBrNFe.WebServices.Recibo.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].xMotivo;

ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].GravarXML;
ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].XML // Vinha a String com a NFeProc

Depois que atualizei em 26/03/2016, ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].XML não tem mais o XML completo com o nfeProc, minha duvida é o seguinte: o que estou fazendo de errado ? Tem alguma configuração para isso ?

att

O que você fez para resolver seu problema ?

• Consultores
Postado
1 hora atrás, lucasbh252 disse:

O que você fez para resolver seu problema ?

Vish esse tópico é de 2017. ou 2016

veja que já respondi no seu tópico que tu criou e que é recente.

vou fechar esse por se antigo

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...