Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Log de Alterações no Componente.


  • Este tópico foi criado há 4591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados Colegas.

Sou usuario do Acbr, porem ainda não consegui ajuda-lo, tanto financeiro, nem com codigos...mas claro que isso ainda vai ocorrer.

A minha solicitação é para que os amigos que tem autonomia para realizar os updates no componente que consigam incluir as modificações nos devidos ChangeLog's.

Conforme falei com o Daniel via skype....é complicado pedir isso, pois certamente isso iria diminuir a quantidade de updates realizados nos componentes. Mas certamente isso tbem ajudaria a resolver varias duvidas que chegam ao forum.

Pois se as modificações fossem registradas nos ChangeLog a primeira dica seria que o usuario verifica-se o ChangeLog do componente que está com problemas, se o mesmo teve algo parecido corrigido rescentemente.

Alem disso seria interessante que o ChangeLog acompanha-se a cronologia.

Por exemplo no ChangeLog do AcbrBoleto (me desculpe aos amigos que fizeram as mudanças), mas acompanhando todas as mudanças no ChangeLog, as datas de inclusão das atualizações estavam fora de ordem, logo quando vi que teve alteração fui olhar e não achei nada novo, ai tiver que olhar via merge para saber o que foi editado...ao achar o que foi editado...a data era dia 09.09.2011...nem chegou essa data ainda....a data correta deveria ser 08.08.2011 pelo log...

Porem esse log dessa data estava misturado com coisas do dia 01.08.2011...mas depois dessa data ja tinha sido gerado varias alterações...(desculpe as datas se não tiver informadas corretamente).

Espero que esse post não se torne um ringue de luta....não quiz ofender ninguem, mas apenas solicitando colaboração aos colegas a respeito.

Obrigado e desculpe-me aos que se sentirem lesionados ao post.

Att.:

W7 Soluções
Ricardo Mendes
Analista/Programador
Skype: ricardo_w7
[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ricardo,

Concordo que um bom Change-log ajuda muito... mas é importante que cada programador que deseje submeter suas alterações o escreva... é sempre assim, programador odeia documentar ;)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.