Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alteração do Zoom padrao do Danfe em Rave


moisesaugusto
  • Este tópico foi criado há 4643 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, boas noites.

Eu estou utilizando, para imprimir o DANFE, o componente DanfeRave, só que o zoom padrao dele está em 100 (cem) por cento; eu gostaria de mudar para 125 porcento, porem não sei em que parte do codigo eu deveria mexer, a fim de fazer essa modificação. Alguem poderia, por favor, dar-me um auxílio ?

Por isso agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ Resolvido ]

Desculpem , porém depois que eu postei a dúvida aqui no Forum, cheguei a conclusao de que obrigatoriamente a solução estaria no fonte dele, o ACBRDanfeRave.pas, então abri-o e cheguei a uma linha (acho que 838) onde consta o "zoom factor = 100 "

Ainda não instalei o componente de novo, mas ja fiz a devida mudança para 125 e amanha vou ver se funciona da forma que preciso.

Obrigado, de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4643 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...