Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio de Email com Trunk2


Ver Solução Respondido por Whanderson,
  • Este tópico foi criado há 2905 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Após a instalação do Trunk2, o envio de email em nosso sistema ficou instável e até agora não conseguimos identificar a origem do problema. 

Como exemplo, segue anexo uma configuração do exemplo de Emissão de NF-e tentando enviar email utilizando o servico SMTP da Locaweb. Esta configuração no Trunk1 funciona normal, porém no trunk2 não estamos conseguindo fazer funcionar. Caso algum dos colegas se interessar pelo problema, podemos enviar a senha diretamente para que seja feito os devidos testes. 

Agradecemos pela atenção.

Whanderson

 

erro envio email.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar,

Primeiramente obrigado pelas considerações. 

Sobre a possibilidade do erro ser com o email do destinatário, acredito que não seja porque a parte do código que vem por padrão no Exemplo foi comentado e o email que esta sendo enviado é válido. Tanto que se trocarmos os dados da conta SMTP para uma conta de usuário de email padrão (com @ no nome), funciona normalmente. O problema esta acontecendo quando é usado servidor SMTP igual ao do exemplo em que o usuário não tem @, pois é um serviço somente de SMTP da Locaweb para envio em massa de mensagens. Se você me autorizar, possa lhe mandar os dados da conta para fazer os testes. 

Att.

Whanderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Prezado Juliomar,

O problema a princípio foi resolvido. Com esta nova versão do Trunk2, preciso colocar um email remente diferente do nome do usuário e o email remente deve estar habilitado no painel de configuração da locaweb para que não apresente erro. Sendo assim, o problema esta resolvido.

Fica a dica para quem trabalha com serviços de SMTP para envio de email em massa.

Att.

Whanderson

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.