Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Envio de Email com Trunk2


Go to solution Solved by Whanderson,
  • Este tópico foi criado há 1981 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Após a instalação do Trunk2, o envio de email em nosso sistema ficou instável e até agora não conseguimos identificar a origem do problema. 

Como exemplo, segue anexo uma configuração do exemplo de Emissão de NF-e tentando enviar email utilizando o servico SMTP da Locaweb. Esta configuração no Trunk1 funciona normal, porém no trunk2 não estamos conseguindo fazer funcionar. Caso algum dos colegas se interessar pelo problema, podemos enviar a senha diretamente para que seja feito os devidos testes. 

Agradecemos pela atenção.

Whanderson

 

erro envio email.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Boa noite!

consegue conferir para qual e-mail está sendo enviado ?

acho que está no código , então confere se ele é válido

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Link to comment
Share on other sites

Bom dia Juliomar,

Primeiramente obrigado pelas considerações. 

Sobre a possibilidade do erro ser com o email do destinatário, acredito que não seja porque a parte do código que vem por padrão no Exemplo foi comentado e o email que esta sendo enviado é válido. Tanto que se trocarmos os dados da conta SMTP para uma conta de usuário de email padrão (com @ no nome), funciona normalmente. O problema esta acontecendo quando é usado servidor SMTP igual ao do exemplo em que o usuário não tem @, pois é um serviço somente de SMTP da Locaweb para envio em massa de mensagens. Se você me autorizar, possa lhe mandar os dados da conta para fazer os testes. 

Att.

Whanderson

Link to comment
Share on other sites

  • Solution

Prezado Juliomar,

O problema a princípio foi resolvido. Com esta nova versão do Trunk2, preciso colocar um email remente diferente do nome do usuário e o email remente deve estar habilitado no painel de configuração da locaweb para que não apresente erro. Sendo assim, o problema esta resolvido.

Fica a dica para quem trabalha com serviços de SMTP para envio de email em massa.

Att.

Whanderson

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.