Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Verificar qualquer tipo de inconsistência no ECF


  • Este tópico foi criado há 2842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

não sei se é possível isso que quero, mas não custa perguntar.

Existe alguma forma de verificar diversos tipos de inconsistência no ECF, tais como: desligada, sem papel, desconectada da serial, etc etc etc...., porém de forma genérica, ou seja, ao enviar um comando X ou Y e seja lá o que está acontecendo com a impressora, me retorne um erro?

Obs.: tentei enviar um simples comando de LX ou AbreCupom com o ECF desligado na certeza que me retornaria um erro, mas, não sei pq, a aplicação trava, não faz nada (acredito que esteja tentando comunicar com o ECF mas não consegue).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pesquisando no fórum e no exemplo de ACBrECF encontrei alguns comentários sobre o comando ACBrECF1.TestaPodeAbrirCupom. Imagino que esse método verifica alguma inconsistência no ECF, mas quando executo esse método com o ECF desligado (por exemplo) a aplicação trava tudo, não faz nada, da mesma forma quando envio um comando, por exemplo, de abrir cupom que também trava. Será alguma configuração do componente ou algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Consultores

Faça testes usando o programa de exemplo, ECFTeste. Analise o log.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.