ecreativus Postado 5 Maio, 2016 Postado 5 Maio, 2016 Quem precisar de desenvolvimento para integração com SIGEP WEB (Correios) entrar em contato.
Membros Fernando Rodrigo Postado 6 Maio, 2016 Membros Postado 6 Maio, 2016 bom dia qual a utilização e aplicação ?
ecreativus Postado 6 Maio, 2016 Autor Postado 6 Maio, 2016 Para empresas que realizam postagens de objetos nos Correios com grande frequência diária e necessitam de agilidade na expedição das encomendas já com cálculo do frete pré-postagem e rastreamento integrado ao sistema de gestão.
Membros Pro Marlon Leandro Zampier Postado 24 Agosto, 2016 Membros Pro Postado 24 Agosto, 2016 Estou precisando dessa integração, já possui algo pronto?
ecreativus Postado 24 Agosto, 2016 Autor Postado 24 Agosto, 2016 Olá Marlon, Sim, pronto e etiqueta homologada pelo Correios. Qual seu e-mail ou skype que mando pelo dropbox o link com um demo, aí te envio uma proposta.
Cesar@2016 Postado 5 Setembro, 2016 Postado 5 Setembro, 2016 (editado) Boa tarde, este módulo de integração com o SIGEP está em qual linguagem amigo? Seria C#? Sem sim estou precisando. Qualquer coisa pode me mandar um email: [email protected] Editado 5 Setembro, 2016 por Cesar@2016
Membros Fernando Rodrigo Postado 26 Outubro, 2016 Membros Postado 26 Outubro, 2016 favor enviar demo e valores para meu e-mail [email protected]
Mauro Augusto Ramalli Postado 9 Junho, 2017 Postado 9 Junho, 2017 Em 2016-5-5 at 20:15, ecreativus disse: Quem precisar de desenvolvimento para integração com SIGEP WEB (Correios) entrar em contato. Me mande uma proposta por email: [email protected]
hugo_lmf Postado 19 Julho, 2018 Postado 19 Julho, 2018 Em 05/05/2016 at 20:15, ecreativus disse: Quem precisar de desenvolvimento para integração com SIGEP WEB (Correios) entrar em contato. favor enviar demo e valores para meu e-mail [email protected] Analista/Programador "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”
flavioast Postado 6 Fevereiro, 2019 Postado 6 Fevereiro, 2019 Boa tarde. Tem os fontes para negociar? Favor enviar proposta para meu e-mail. [email protected] Obrigado
Mario Xavier Postado 14 Agosto, 2019 Postado 14 Agosto, 2019 Ola ainda esta negociando o fonte do Sigep favor enviar demo e valores para meu e-mail [email protected]
jeancarlosgaspar Postado 2 Abril, 2020 Postado 2 Abril, 2020 ola.. tudo bem ? ainda vendendo os fontes do Sigep ? manda algo pra gente conversar.. obrigado !! [email protected]
Membros Pro isolopak Postado 23 Abril, 2020 Membros Pro Postado 23 Abril, 2020 bom dia, sei que o tópico é antigo mas tenho interesse tambem [email protected]
reicad Postado 5 Julho, 2023 Postado 5 Julho, 2023 Em 05/05/2016 at 20:15, ecreativus disse: Quem precisar de desenvolvimento para integração com SIGEP WEB (Correios) entrar em contato. gostaria de maiores informacoes , [email protected] , obrigado gostaria de maiores informacoes , [email protected] , obrigado
araujojunior Postado 11 Fevereiro Postado 11 Fevereiro Bom dia, Tem algum componente do ACBr que tenha função similar? Sei que tem o ACBrSedex, mas pelo que entendi serve apenas para cotação e rastreamento pelo que entendi. Queria ver se o serviço de Declaração de Conteúdo e Etiquetas estaria disponivel em algum outro componente. grato
Consultores Juliomar Marchetti Postado 12 Fevereiro Consultores Postado 12 Fevereiro Em 11/02/2026 at 11:10, araujojunior disse: Bom dia, Tem algum componente do ACBr que tenha função similar? Sei que tem o ACBrSedex, mas pelo que entendi serve apenas para cotação e rastreamento pelo que entendi. Queria ver se o serviço de Declaração de Conteúdo e Etiquetas estaria disponivel em algum outro componente. grato ACBrDCe (Declaração de Conteúdo Eletrônica) Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Claudinei Teixeira Postado 20 Fevereiro Postado 20 Fevereiro Bom dia! Tem algum lugar que mostre o layout do arquivo txt ou ini do Dc-e e os comandos para criar, enviar o arquivo pelo acbrmonitorplus. Não consegui encontrar. ja utilizo para emissão da NF-e. Obrigado.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 20 Fevereiro Consultores Postado 20 Fevereiro 1 hora atrás, Claudinei Teixeira disse: Bom dia! Tem algum lugar que mostre o layout do arquivo txt ou ini do Dc-e e os comandos para criar, enviar o arquivo pelo acbrmonitorplus. Não consegui encontrar. ja utilizo para emissão da NF-e. Obrigado. eu creio que não tem isso no monitor!! pelo menos olhei nos fontes enão tem implementado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Claudinei Teixeira Postado 25 Fevereiro Postado 25 Fevereiro Bom dia! Existe o modulo AcbrDCe, não acho nenhum exemplo pra ele. se aguem puder me indicar onde encontrar agradeço. Obrigado!
Consultores Juliomar Marchetti Postado 25 Fevereiro Consultores Postado 25 Fevereiro 1 hora atrás, Claudinei Teixeira disse: Bom dia! Existe o modulo AcbrDCe, não acho nenhum exemplo pra ele. se aguem puder me indicar onde encontrar agradeço. Obrigado! certeza? todos os componentes tem exemplos Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora