Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

bom dia, estou fazendo um aplicativo que rodara como serviço ;

ACBrCTe1.Conhecimentos.LoadFromFile('\\127.0.0.1\sistemas\xitami\webpages\CTE\Autorizados\'+Copy(Query3.FieldByName('Chave').AsString,3,2)+'\'+Query3.FieldByName('Chave').AsString+'-cte.xml');
ACBrCTe1.Conhecimentos.Items[0].ImprimirPDF;

o PreprareReporter esta retornanco false ou seja ele simplesmente ignora e volta do começo . alguem pode me ajudar?

Sem título.png

• Moderadores
Postado

Boa tarde!

acho que o problema está diretamente ligado ao serviço do windows!

se tu pegar o mesmo código e rodar como aplicação irá funcionar!

acho que deve de informar um usuário e senha para o serviço assim ele vai reconhecer e talvez funcionar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
21 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde!

acho que o problema está diretamente ligado ao serviço do windows!

se tu pegar o mesmo código e rodar como aplicação irá funcionar!

acho que deve de informar um usuário e senha para o serviço assim ele vai reconhecer e talvez funcionar!

é uma possibilidade, irei tentar...  talvez seja,,,, em questao de acesso a diretorio ta td ok.. vamos ver se rola.

Postado
3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Sim então foi o que falei serviço do windows precisa de permissão e usuário pra rodar senão não acessa!

mesmo indo gerar um pdf ele precisa de acesso!

sim.. fiz um teste forçando o preparereport voltar true e ele gerou um pdf corrompido no diretorio... a questao da permissão não é ja testei.

vou tentar com fortes report

fortes report  100% ou seja o problema esta com fastreport em trabalhar como serviço, vou ver se precisa de alguma adaptação mas por enquanto ficarei com ele.. Obrigado pela atenção

• Este tópico foi criado há 3380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...