Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Consegui Autorizar NFCe usando uma aplicação como Serviço do Windows

• Este tópico foi criado há 1950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu estava com o problema do certificado ser A3 e do tipo USB, bem eu resolvi fazer um Serviço do Windows e estou conseguindo Autorizar NFCe de vários caixas através de uma máquina apenas, que funciona como servidor de envios, pois é a máquina que contém o certificado digital.

Se quiserem mais detalhes só me contactar.

Abs a todos.

• Like 1

• Consultores

Se for o caso e quer contribuir basta descrever já que criou o tópico!

agora se for para vender serviço acho que estaria postado no local errado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Consultores

Por favor então fique a vontade para descrever aqui! com certeza os que vem pesquisar irão achar seu tópico com a resposta!

• Like 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

@Juliomar Marchetti basicamente iniciei um projeto do tipo Service Application e fiz os seguintes passos:

1-A plicação cliente insere uma NFCe numa tabela com o status interno 1 e fica aguardando por até 25 segundos

2-Os Status possíveis são: 1-Para Enviar, 2-Erro, 3-Corrigido, 4-Enviando, 99-Enviado

3-O Serviço fica monitorando essa tabela e procura NFCes com os status 1 e 3 (para enviar e corrigido)

4-Quando o serviço detecta NFCes nesses status ele tenta enviá-los, em sucesso ele gera o XML e PDF e guarda numa outra tabela nfe_arqs (que contem em formato binários o XML e o PDF gerados) em caso de erro  sistema emite o NFCe em forma offline para posteriormente ser corrigido e reenviado em até 24hrs

5-A Aplicação cliente que estava num laço aguardando lê o novo status que na maioria das vezes é 99 (enviado) e nesse momento carrega o XML e emite o NFCe, caso o status seja erro o sistema informa que o NFCe será emitido em forma offline para liberar o caixa.

6-O serviço fica rodando em segundo plano e a cada 1 segundo verifica a tabela de NFCes

• Like 3

• Este tópico foi criado há 1950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.