Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações a todos do grupo.

Sou do Mato Grosso, UF 51.
 
Estou usando trunk2 tem uns 3 meses. Tudo funcionando normal.
Acessei o acbrinstall para atualizar o componente para novas mudanças.
Ele rodou normal, baixou tudo do svn. Apontou um conflito no executável do acbrinstall mas prosseguiu.
Porém, quando cliquei em próximo ele me dá a mensagem de "Não foi possível encontrar Diretório do Pacote!';
Repeti várias vezes, inclusive tendo ressetado meu pc.
Problema persiste. 
Alguém tem alguma idéia de que burrada eu fiz??
 
Claudiomir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Faça o seguinte, apague o ACBrInstall_Trunk2.exe que é o arquivo que está em conflito e faça um update utilizando o menu do tortoise (botão direito no diretorio), o tortoise vai baixar o ACBrInstall novamente e da forma correta.

Você pode fazer o mesmo para outros conflitos.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Régys. Obrigado mais uma vez!!!

Mudando de saco pra mala, o Unicredi mudou sua cobrança para o cobexpress e está usando o bradesco como cobrança. Não consigo encontrar o modo certo de gerar os boletos. Eles apenas me informam que está errado, mas não dizem o que. Tentei vários tipos de cobrança dentro do acbr entre eles (cobBradescoSICOOB; CobBradesco;CobSicredi,etc...) mas nenhum deu certo. O acbr vai desenvolver algo específico para o Unicred ou qual o procedimento que podemos adotar??

 

No aguardo,

 

Claudiomir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, Claudiomir disse:

Ok, Régys. Obrigado mais uma vez!!!

Mudando de saco pra mala, o Unicredi mudou sua cobrança para o cobexpress e está usando o bradesco como cobrança. Não consigo encontrar o modo certo de gerar os boletos. Eles apenas me informam que está errado, mas não dizem o que. Tentei vários tipos de cobrança dentro do acbr entre eles (cobBradescoSICOOB; CobBradesco;CobSicredi,etc...) mas nenhum deu certo. O acbr vai desenvolver algo específico para o Unicred ou qual o procedimento que podemos adotar??

 

No aguardo,

 

Claudiomir

Dúvida nova, tópico novo, não esqueça de antes dar uma pesquisada e verificar se já não existe algo a respeito. :)

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.