Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao reinstalar o ACBr


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

      Eu tinha o ACBr instalado os seguintes pacotes:

ACBr_synapse
ACBr_comum
ACBr_Diversos
ACBr_TCP
ACBr_Boleto
ACBr_BoletoFR

   Além do ACBrSocial que não foi instalado com o Instalador ACBr. Fiz um update do projeto ACBr e tentei reinstalar adicionando os pacotes:

ACBr_TXTComum
ACBr_SPED
ACBr_SPEDImportar
ACBr_DeSTDA

    Porém, está dando o erro abaixo, no momento de compilar o pacote ACBr_TXTComum. O que eu estou fazendo de errado? Como devo corrigir esse problema?

F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrTXTUtils.pas(149) Error: E2010 Incompatible types: 'array of AnsiString' and 'Array'
F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrTXTUtils.pas(155) Error: E2010 Incompatible types: 'array of AnsiString' and 'Array'
ACBr_TXTComum.dpk(37) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrTXTUtils.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_TXTComum.dpk".

Grato, 

Roberto Couto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, 

        O erro não está ocorrendo no pacote do ACBrSocial. Inclusive eu retirei esse pacote e tentei compilar somente com os pacotes abaixo:

ACBr_synapse
ACBr_comum
ACBr_Diversos
ACBr_TCP
ACBr_Boleto
ACBr_BoletoFR
ACBr_TXTComum
ACBr_SPED
ACBr_SPEDImportar
ACBr_DeSTDA 

        Porém, o erro abaixo persiste no momento de compilar o pacote ACBr_TXTComum. 

F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrTXTUtils.pas(149) Error: E2010 Incompatible types: 'array of AnsiString' and 'Array'
F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrTXTUtils.pas(155) Error: E2010 Incompatible types: 'array of AnsiString' and 'Array'
ACBr_TXTComum.dpk(37) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrTXTUtils.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_TXTComum.dpk".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.