Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ROBERTO COUTO DOS SANTOS

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que ROBERTO COUTO DOS SANTOS postou

  1. O campo dtEfAcConv foi retirado da versão S-1.0. Segue anexo o código corrigido. Esse código corrigido já comtempla também a correção efetuada por Joeihcio Francis, postada em pcesS2299.pas
  2. Ítalo, muito obrigado. Funcionou corretamente. Segue anexo a unit pcesS2299.pas corrigida. pcesS2299.pas
  3. Prezados, no evento 2299, tag qtdDiasInterm, quando a categoria for igual a [111], é obrigatório o preenchimento com valor entre 0 e 31. Porém, quando informado zero, a tag está sendo retirada do xml. E, nesse caso, o e-Social retorna um erro exigindo o seu preenchimento. Analisei o código para tentar alterar, mas não consegui.
  4. Eu tentei utilizar o método function DownloadEventos, porém correu uma exceção. Eu tentei identificar o problema, mas não consegui. O erro ocorre inclusive com o aplicativo exemplo.
  5. Rafael, já verifiquei no site e não encontrei o número do protocolo.
  6. Rafael, Obrigado, pelo retorno. O eventos que tinha o número do protocolo, foram recuperados os respectivos recibos exatamente como você sugeriu. O problema é que temos diversos eventos, para os quais não temos nem o ID nem o número do protocolo de envio. Nesse caso, como fazer para obter o número do recibo?
  7. Prezados, Foi transmitido um evento S-2200 e, por algum motivo, não foi recebido o número do recibo. Quando tento enviar novamente, recebo a mensagem abaixo, informando que já existe o cadastro do trabalhador. -Código : 106 -Descrição : Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF, Matrícula. Como faço para obter o número do recibo?
  8. @GuilhermeCosta, o código que permite o uso do certificado A3 não consta nos fontes do ACBr, não é? Você poderia me enviar?
  9. @GuilhermeCosta, eu estou utilizando o certificado A1 e nesse caso não tem drive a ser instalado. Você está conseguindo enviar com o certificado A3?
  10. @Marildo Cesar, muito obrigado. Eu estava utilizando LT_all até a semana passada e estava funcionado. Com a sua sugestão, alterei para LT_TLSv1_2 e funcionou. Testei também com todas as outras opções do SSLType e funcionou com LT_TLSv1_1 e LT_TLSv1_2.
  11. @Italo Jurisato Junior, Tentei sim. Inclusive com o programa exemplo do próprio ACBr e o erro foi o mesmo. Veja abaixo.
  12. Eu estou utilizando a configuração abaixo e estou com o mesmo problema do GuilermeCosta. Alguém conseguiu solução para esse problema? Erro: http://www.esocial.gov.br/servicos/empregador/lote/eventos/envio/v1_1_0/ServicoEnviarLoteEventos/EnviarLoteEventos - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12175 Erro HTTP: 0 Falha no Envio da Requisição. Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor. Configuração utilizada:
  13. Joceandro, você conseguiu transmitir utilizando o A3?
  14. Prezados, Existe alguma perspectiva de continuação do desenvolvimento desse componente?
  15. Juliomar, Obrigado. Eu consegui resolver marcando a opção "Remover arquivos antigos do disco", no instalador do ACBr.
  16. Juliomar, O erro não está ocorrendo no pacote do ACBrSocial. Inclusive eu retirei esse pacote e tentei compilar somente com os pacotes abaixo: ACBr_synapse ACBr_comum ACBr_Diversos ACBr_TCP ACBr_Boleto ACBr_BoletoFR ACBr_TXTComum ACBr_SPED ACBr_SPEDImportar ACBr_DeSTDA Porém, o erro abaixo persiste no momento de compilar o pacote ACBr_TXTComum. F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrTXTUtils.pas(149) Error: E2010 Incompatible types: 'array of AnsiString' and 'Array' F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrTXTUtils.pas(155) Error: E2010 Incompatible types: 'array of AnsiString' and 'Array' ACBr_TXTComum.dpk(37) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrTXTUtils.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_TXTComum.dpk".
  17. Eu tinha o ACBr instalado os seguintes pacotes: ACBr_synapse ACBr_comum ACBr_Diversos ACBr_TCP ACBr_Boleto ACBr_BoletoFR Além do ACBrSocial que não foi instalado com o Instalador ACBr. Fiz um update do projeto ACBr e tentei reinstalar adicionando os pacotes: ACBr_TXTComum ACBr_SPED ACBr_SPEDImportar ACBr_DeSTDA Porém, está dando o erro abaixo, no momento de compilar o pacote ACBr_TXTComum. O que eu estou fazendo de errado? Como devo corrigir esse problema? F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrTXTUtils.pas(149) Error: E2010 Incompatible types: 'array of AnsiString' and 'Array' F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrTXTUtils.pas(155) Error: E2010 Incompatible types: 'array of AnsiString' and 'Array' ACBr_TXTComum.dpk(37) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrTXTUtils.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_TXTComum.dpk". Grato, Roberto Couto
  18. Caro Tiago, Baixei o eSocial de https://github.com/tiagoravache/eSocial2.1 e quando tento compilar o pacote ocorre o erro constante no arquivo anexo. O que devo estar fazendo errado?
  19. Juliomar, Desculpe-me a minha ignorância, mas eu não entendi direito. Essa é a primeira instalação que eu estou fazendo do ACBr e não baixei nada do trunc. eu baixei somente do trunk2. No library path do delphi só tem paths todas as pastas dos fontes baixados do trunc2, ex: F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Fontes\ACBrComum. Além dos paths de todos os fontes tem também o path F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Lib\Delphi\LibD19.
  20. Estou com o mesmo problema do fredericofg. Retirei as diretivas conforme sugestão do Régys Silveira, porém continua dando o erro por falta da unit DynLibs.dcu. Como faço para resolver esse problema?
  21. Prezados, Eu estou tentando instalar o pacote ACBr para o Delphi XE5, instalação mínima, selecionado apenas ACBr_Synapse.dpk, ACBr_Comum.dpk e ACBr_Diversos.dpk, e ao compilar o pacote ACBr_Diversos.dpk está dando o erro a seguir: F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Fontes\ACBrDiversos\ACBrDiversosReg.pas(51) Fatal: F1026 File not found: 'F:\FontesDe\Componentes_XE5\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrDiversos\DsgnIntf.dcu' Compilation failure O que devo estar fazendo errado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.