Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3376 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos, boa tarde.

Estou tendo meu primeiro contato com o componente NFSe. Baixei a ultima versão e, sinceramente, não tenho ideia como proceder para gerar nota do Webservice da Fiorilli.

Minha aplicação já está "setada" para enviar a nota. Porém, antes, eu queria testar o procedimento no exemplo. A cidade é Vera Cruz-SP, na qual eu já coloquei no Cidades.INI. O meu procedimento está assim:

" ACBrNFSe1.Gerar(StrToInt(vNumRPS));"  (Original do Exemplo)

O componente já foi parametrizado de forma que eu imagine estar correto, de acordo com o que eu achei nos outros posts.

O que se sucede é que na unit ACBrDFeCapicom, ao executar essa linha

Schema.add(WideString(FpDFeSSL.NameSpaceURI), ArqSchema);

Ele dá a mensagem 

" End tag 'xsd:schema' does not match the start tag 'xsd:complexType' "

Eu coloquei o nfse.xsd que a Fiorilli me forneceu na semana passada na pasta correta. 

Alguém poderia me ajudar em dizer qual seria toda a etapa correta para enviar para a Fiorilli?

Desde já, agradeço.

Postado

Pessoal,

Consegui achar o erro. No caso, o arquivo que me foi concedido, o NFSE.xsd tinha um erro na TAG tcEndereço, que ele não finalizou o comando. Corrigi manualmente o .xsd e deu certo!

Estou conseguindo validar notas no WS da Fiorilli

Obrigado

• Este tópico foi criado há 3376 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...