Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3666 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Quando tento enviar um lote recebo a mensagem: "É preciso carregar o template antes de assinar."
Já atualizei o ACBr e não resolveu.

O Provedor é a Betha e estou usando o comando para gerar e enviar lote (ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote);)

Alguém já viu isso?

• 2 semanas depois ...
Postado
Em 24/05/2016 at 14:23, Jefferson Damian disse:

Quando tento enviar um lote recebo a mensagem: "É preciso carregar o template antes de assinar."
Já atualizei o ACBr e não resolveu.

O Provedor é a Betha e estou usando o comando para gerar e enviar lote (ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote);)

Alguém já viu isso?

Pelo visto está acontecendo com todo mundo, já tem várias postagens reclamando disso.

Notei que a função TDFeCapicom.Assinar é chamada duas vezes, na primeira o SignatureNode tem o valor './/ds:Signature' e tudo dá certo, na segunda vez que passa ali o SignatureNode vem com o valor './/ns3:EnviarLoteRpsEnvio/ds:Signature', e aqui ocorre o problema.

Algum desenvolvedor do ACBR pode nos ajudar a corrigir esse BUG do ACBR?

• Consultores
Postado

A primeira coisa! e regra do fórum! poste em um lugar e aguardem ! já é um bom começo para que possamos começar ajudar!

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
9 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

A primeira coisa! e regra do fórum! poste em um lugar e aguardem ! já é um bom começo para que possamos começar ajudar!

Essa é minha primeira e unica postagem sobre esse assunto, e pareceu ser o tópico mais especifico sobre esse problema que pelo visto já está aí a um bom tempo.

Acho o ACBR um grande projeto, mas infelizmente muito mal administrado. É terrível como alteram as classes e liberam elas com milhares de bugs. E o pior é que parecem nem ligar para coisas críticas como problemas na emissão de notas fiscais.

Acredito que o problema seja na função TNFSeWebService.DefinirSignatureNode, ela está definindo um FxSignatureNode que não existe no Betha.

• Consultores
Postado

Mas os fontes são livres, tu pode fazer um fork do projeto e manter ele!

por que não faz isso? vejamos como seria a melhor administração!

Vai lá e faz isso ! e se o ACBr não lhe ajuda em nada, nada obriga a ficar usando ele!

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Essas respostas só mostram como vocês pouco de importam com as pessoas que utilizam o ACBR, vocês desenvolvem somente para vocês mesmos, e ainda colocam como projeto "livre" para se aproveitar da comunidade.

Vão ver se os grandes open sources como java ou linux são como essa zona aqui.

9 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

E ainda espera obter ajuda ??

Faça você mesmo um projeto melhor... boa sorte...

Com certeza eu faria um projeto mil vezes melhor, se tivesse tempo e interesse em um tecnologia morta.

• Fundadores
Postado

Seu comentário me cheira inveja... e a falta de tempo é pura desculpa de sua parte... (pois de certo nós, os caras do ACBr, somos todos uns desocupados) ...

Vá procurar a sua turma... o ACBr não é para você... que não sabe cooperar e quer apenas exigir...

Compre um componente pago e exerça o seu direito de ser chato com o suporte deles...

Tópico Fechado

• Curtir 4
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 3666 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...