Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

:: Homologação Boletos ::


  • Este tópico foi criado há 2905 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou implantando boletos no sistema, fizemos um teste de geração boleto(CEF) e pagamento dele, verificamos que o mesmo não caiu na conta, ligamos para o gerente e o mesmo falou que precisa mandar um técnico para instalar sistema da caixa econômica isso e mesmo necessário para homologar geração de boletos pelo sistema?

Se alguém já passou por esse processo e puder me ajudar com manual de homologação.

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez o teste em sua conta, se sim você tem que ter todos os dados corretos da conta. (Tipo de carteira, cod. cedente...). ou seja a sua conta deve estar habilitada para emissão de boletos no banco.
 Eu sempre faço a homologação com os dados da conta do cliente. Gero os boletos, imprimo em .pdf e gero um arquivo de remessa e envio tudo para o banco testar. Depois eles me retornam um email com o resultado da homologação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2905 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.