Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom dia, primeiro, queria saber onde ativa o log de comandos acbr do acbrframework, kkkkk

segundo, vc está com as copias atualizadas, principalmente as DLLs?

• Tente fazer o seguinte, tirar ela da System32 ( C:\Windows\System32\ACBrFramework32.dll ) e colocar na raiz do projeto.
  • Verifique no Antivírus se ele não está tentando (verificando) acessar a DLL ao mesmo tempo.
  • mude o jvm_args: -Xms128M -Xmx1024M para -Xms1024M -Xmx1024M

tente um desses ai.

Edited by edsonmoretti
Posted (edited)

Bom dia,

Para gravar log é só informar o caminho do arquivo de log através do método ACBrECF.setArqLOG(caminhoAbsoluto);

Sim, todas as minhas dlls estão atualizadas, inclusive o ACBrFramework32.dll nós fizemos algumas modificações para a homologação.

Por que retirar a DLL do system32 mudaria o cenário atual? Não seria correto deixar a dll no system32 ou syswow64?

Por que a alteração do xms para 1024 teria algum efeito?

Atenciosamente,

Edited by eliziorezende
Posted
4 horas atrás, eliziorezende disse:

Bom dia,

Para gravar log é só informar o caminho do arquivo de log através do método ACBrECF.setArqLOG(caminhoAbsoluto);

Sim, todas as minhas dlls estão atualizadas, inclusive o ACBrFramework32.dll nós fizemos algumas modificações para a homologação.

Por que retirar a DLL do system32 mudaria o cenário atual? Não seria correto deixar a dll no system32 ou syswow64?

Por que a alteração do xms para 1024 teria algum efeito?

Atenciosamente,

¬¬

aumentar para aumentar o pool de memória do Java.

E tirar da system32 para teste, e não precisa na syswow64.

Eu mesmo não uso a DLL na system32, uso na pasta do sistema, quanto a ser correto, para mim não tem isso, o sistema tem que funcionar apenas, se vai estar na raiz ou na system é irrelevante.

Esses testes são para focar em achar a solução não o que está causando o problema.

Digo por experiência na homologação tive esses problemas e lá não tinha tempo para nada, o relógio corria e tivemos que nos virar. Mas ao menos fez esses testes já que se deu o trabalho de responder perguntando o por que..!

E sim... poderia mudar o cenário, como falei antes, já tive problemas com antivirtus, ou virus acessando a DLL ao mesmo tempo do sistema, quando isso ocorria o Maquina virtual dava crash.

Outra coisa! Já atualizou o Java também, vejo que ainda usa o 7.

Posted

6 minutos atrás, edsonmoretti disse:

¬¬

aumentar para aumentar o pool de memória do Java.

E tirar da system32 para teste, e não precisa na syswow64.

Eu mesmo não uso a DLL na system32, uso na pasta do sistema, quanto a ser correto, para mim não tem isso, o sistema tem que funcionar apenas, se vai estar na raiz ou na system é irrelevante.

Esses testes são para focar em achar a solução não o que está causando o problema.

Digo por experiência na homologação tive esses problemas e lá não tinha tempo para nada, o relógio corria e tivemos que nos virar. Mas ao menos fez esses testes já que se deu o trabalho de responder perguntando o por que..!

E sim... poderia mudar o cenário, como falei antes, já tive problemas com antivirtus, ou virus acessando a DLL ao mesmo tempo do sistema, quando isso ocorria o Maquina virtual dava crash.

Outra coisa! Já atualizou o Java também, vejo que ainda usa o 7.

Fizemos o teste sim, mas não obtivemos sucesso. 

A questão do xms não creio que seja o problema, pois o xms é o tamanho do pool inicial de memória e o xmx seria o limite de alocação dessa memória. Ele vai alocando a medida que vai precisando.

Mas realmente ainda não atualizamos para a versão 8 do java e nem verificamos a questão de antivirus.

Vamos tentar essas opções por via das dúvidas, pois estamos sem mais alternativas.

• Este tópico foi criado há 3109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.