Ronaldo Lomeo Posted June 6, 2016 Posted June 6, 2016 (edited) Olá! Tenho um problema em relação à logo no ACBR Monitor Plus. Preciso saber exatamente qual o tamanho e formato da imagem para colocar, pois está dando o seguinte erro ao imprimir (e não imprime): RLNFe: Erro durante a preparação do relatório FPImage(Wrong Image Format). O programa está na versão ACBrMonitorPLUS 0.2.01.0 - ACBr: 0.9.0a. Existe um erro no formato da imagem, mas eu não consegui resolver. Obrigado! Edited June 6, 2016 by Ronaldo Lomeo
Moderadores Juliomar Marchetti Posted June 6, 2016 Moderadores Posted June 6, 2016 Boa tarde acho que ao invés de gerar o arquivo no formato correto você somente renomeou ele mudando a extensão! tente por um correto que vai funcionar! Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Ronaldo Lomeo Posted June 6, 2016 Author Posted June 6, 2016 Opa, tudo bem, Juliomar? Eu já criei vários arquivos com três extensões diferentes, jpg, bmp e png, com tamanhos diferentes também, conforme verifiquei vários fóruns por aí. Mas, tudo que fiz, sempre resultou no tal erro. No momento, vou deixar sem a logo, e, assim que encontrar a solução, vou utiliza-la. De qualquer forma, muito obrigado!
IMATECH Posted June 6, 2016 Posted June 6, 2016 Não basta renomear, tem que salvar no formato correto Até o paint serve: Salvar como... ( portable network g... ) by IMATECH [email protected] Goiânia - GO.
Recommended Posts