Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recuperar protocolo de cancelamento


Renan S
  • Este tópico foi criado há 2873 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Pessoal ao efetuar o cancelamento de uma nota observei que o cancelamento era emitido e realizado pela sefaz, entretendo ocorreu algum erro/problema durante o retorno, impossibilitando que eu consegui-se capturar o num. de  protocolo de cancelamento. (Erro de requisição ao servidor).

Gostaria de saber como posso recuperar esse protocolo, utilizando a consulta que carrega o arquivo xml.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Uma solução é tu pegar o xml original carregar no componente e efetuar uma consulta de protocolo!

vai ver que o xml vai retornar com todos os eventos incluindo o de cancelamento!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo Juliomar tudo joia?

Eu teste aqui e funcionou perfeitamente mas me a seguinte duvidas.

O ACBR me gerou os seguintes arquivo: chave-nfe.xml , chave-NFeDFe.xml e o chave-procNfe.xml 

O arquivo -nfe.xml só possui o evento de autorização, o arquivo -NFeDFe.xml possui todos os eventos como você tinha comentado no post e o -procNfe.xml  só o evento de autorização.

Devo usar o -NFeDFe.xml ou não? Para que ele realmente serve ? - Pois tentei usar os validadores de XML alguns aceitaram e outros não, você saberia me dizer se programas dos contadores conseguirá importar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

no caso o primeiro que possui o evento de autorização está correto né?

não é ele válido se tu ir no site e baixar o xml?

dificilmente saberei (sem chance usar a bola de cristal pra saber o software do seu contador) :)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2873 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.