Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Renan S

Membros
  • Posts

    278
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Renan S last won the day on February 3 2019

Renan S had the most liked content!

1 Follower

Recent Profile Visitors

1,688 profile views

Renan S's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

42

Reputation

3

Community Answers

  1. Mesmo problema aqui, em 3 computadores mais o do próprio cliente, NET::ERR_CERT_REVOKED
  2. Verifiquei com pessoal da Auttar, via troca de arquivo não tem e não terá! Para captura só fazendo "gambiara" para pegar do impresso ou integrar via DLL
  3. Na Cappta DLL eu tenho acesso, pois eles pedem em algum caso de eventuais problemas.... No Auttar não localizei, segundo informações apenas via DLL
  4. Obrigado!! Era isso mesmo que precisava! Obrigado!
  5. Entendi, mas teria como acessar pelo Evento ? Pois a impressão faço pela ComandaECFImprimeVia
  6. Existem duas situações que estão sendo solicitadas: -Cliente não quer realizar a impressão da via do estabelecimento (Verificado no suporte da Auttar, é recomendado a impressão porém não é algo mais obrigatório, fica a critério do cliente o risco) -Realizar a impressão em outra impressora Por isso, precisava saber oque estou imprimindo para aplicar a logica necessária.
  7. Me expressei errado, não é o número do cartão completo, só os dígitos disponibilizados, nesse caso, por exemplo seria: ***********4073
  8. Boa tarde a todos, Gostaria de saber se existe alguma maneira de saber o tipo do impresso (Via do Cliente ou Via do Estabelecimento), dentro da ComandaECFImprimeVia. *Obs.: Como alternativa, pensei em fazer o POS, procurando o texto de via do Estabelecimento ou via do Cliente, porém não sei se seria a melhor opção... Desde já, obrigado a todos!
  9. Boa tarde a todos, Estive procurando porém não consegui localizar a propriedade com o Número do Cartão; Tente com o RespostasPendentes[0].NFCeSAT.UltimosQuatroDigitos, porém fica vazia; Alguém saberia dizer se tem essa informação em algum outro local? Obrigado!
  10. Bom dia, Segundo o site da Sefaz NFe, estado de São Paulo está com a contingência ativada, pode ser esse problema;
  11. Realizava esse processo também, porém alguma coisa no Windows 10 ocorre, que ele "perde" essa configuração. Aqui ocorria muito, eu acessava fazia a configuração e 1 ou 2 meses depois o cliente reclamava de novo, ao configurar, não tinha mais a configuração feita anteriormente; Um situação muito difícil de mapear, pois cupons grandes não são muito comum (pelo menos por aqui);
  12. 1 - Infelizmente, mas provavelmente deve ser o Driver da impressora, provavelmente eles corrijam isso algum dia, ou não 2 - Sim, se tão bem sim, utilizo quebra de paginas a mais de 3 anos nos relatórios de bobina, nunca tive problemas ou espaços indesejáveis, e aqui tem lojas com impressoras de quase todas as marcas e modelos. (Muita gente fala que é errado, porém funciona em 99% dos casos que peguei) 3 - Aee boa , vou atualizar e testar com as impressoras que tenho por aqui !
  13. Infelizmente não conheço muito o Fortes Report, pois utilizou apenas o Extrato SAT e a DANFe (porém do jeito que o ACBr disponibiliza) quase tudo aqui utilizou FastReport ou ESC/POS; Se for o caso, eu crio um propriedade de altura do papel também, (mas acho que questão não é essa);
  14. @EMBarbosa, feito. Criei uma propriedade para desativar o papel continuo, afim de evitar qualquer quebra desnecessárias em fontes já em produção. ACBrSATExtratoFortesFr.pas ACBrSATExtratoReportClass.pas Segue também, a pasta completa, caso seja necessário, porem realizei alteração apenas nos arquivos ACBrSATExtratoReportClass.pas - Para incluir a propriedade para desativar o papel continuo ACBrSATExtratoFortesFr.pas - Para definir o Tamanho da folha caso esteja para desativar e mudar o Unlimed ExtratoFortes.zip
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.