Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan S

Membros
  • Total de ítens

    291
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Renan S last won the day on 3 Fevereiro 2019

Renan S had the most liked content!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

2.102 visualizações

Renan S's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

45

Reputação

3

Community Answers

  1. Existe alguma sinaleira dessas avulsas? Que não sejam do checkout?
  2. kkkkkk então neh, tipo isso mesmo! kkkkkk Usar um celular afixado lá, seria a segunda opção nossa, se não ter certo com o Modem. Pelo oque eu vi, o certo, certo, era usar um chip especifico (acho que é m2m, algo assim) para isso, mas é um projeto piloto
  3. Por isso que o envio de dados sera via modem! Se tivesse internet, fazeriamos via API (era muito mais facil), porém nesse projeto especifico ele tem necessidades especificas.... Ante mão, não é projeto de automação comercial!
  4. E tem outro problema também, é uma aplicação que irá rodar praticamente sem internet.... Por isso o serviços tipo o ZenEnvia, Twillo, não atenderia
  5. Entendo, mas para começarmos gostariamos de fazer via modem mesmo....Pois é projeto piloto
  6. Boa tarde a todos! Alguém utiliza o ACBrSMS, poderia nose falar qual modem que estão utilizando ? Desde já, Muito obrigado!
  7. Boa tarde a todos! Alguém poderia me indicar algum app que force deixar outro App em primeiro plano, impetindo que o usuario feche ou abre outro aplicativo! E caso reinicie o Android abra o app novamente Desde já muito obrigado!
  8. Faz conforme mencionei no inicio, eu utilizo até hoje e nunca tive problema com nenhuma impressora! Comentario desnecessario da minha parte: Essa questão de papel continuo, funciona na pratica apenas em algumas impressoras! (Na teoria tudo é lindo maravilhoso, porém na pratica não)
  9. Desculpa a minha ignorancia, não entendi! Tipo, quando instala o ACBr com a opção de manter apenas a LibXXX no Path, quando clico nos componentes, a IDE não acha o ponto no fonte, para Debugar, e quando eu mexo em algo, presciso usar o instalador novamente para gerar as BPL, mesmo recompilando o Pacote, quando deixo desmarcado, ai consigo ir acompanhando. Sobre o Browse Path, vou estar procurando algo sobre ele Sobre Atualizar, tranquilo, eu geralmente apago e sincronizo novamente (Não é o mais correto!, mas fica melhor aqui para gente, pois deixo uma copia exata do ACBr que utilizamos até a data antes de atualizar)
  10. Boa tarde, a todos, Já aconteceu com alguém a seguinte situação: No meu Delphi, existe varios componentes e fontes anexados na LibPath, por exemplo o ACBr, gosto de deixar o fonte, para poder ir mexendo e entender como as coisas funciona, porém. Porém quando não uso o LibXX do componente, não consigo compilar via dcc, a saída ocorre com o seguinte erro: C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\16.0\Bin\CodeGear.Delphi.Targets(366,5): error MSB6003: The specified task executable "dcc" could not be run. O nome do arquivo ou a extensão é muito grande Realmente a LibaryPath é grande, já tentei habilitar o LongPath, do windows porém sem sucesso! Gostaria de deixar do jeito que é hoje com os fontes, existe uma maneira de aumentar esse tamanho ? Desde de já, Muito obrigado!
  11. Informo via código, baseado no configurador do sistema, tá para regular! Isso ocorre quando prescisamos usar uma largura, menor, por exemplo 276, o QRCode ocupa um espaço, mesmo o layout sendo responsivo, acaba cortando! No caso da chave, é estetico(pois já que vai usar duas linhas mesmo, quebra pelo menos a mesma quantidade) Logico que tem outros fatores aqui no meu caso, exemplo FONTE, que a gente força a troca, porém já fiz o teste com o exemplo puro, sem alterações que fazemos e ocorre isso também. Isso ocorre, e é comum de acontecer, é que ninguem repara muito! (É detalhe!) Por isso é apenas uma sugestão, são alterações pontuais, que deixa mais responsivo ainda, e evita cortes, esse da chave, igual comentei, a gente deve problema com a galera que digita esse codigo para doação (pois contava o primeiro digito, mesmo sem cortar o produto, no layout tenho a impressão de que os produtos é levemente mais longe da borda, porém não tenho certeza) Aqui a gente toda atualização a gente faz um roteiro, para implementar as alterações.
  12. Bom dia a todos, Esse tópico é uma sugestão de alteração para quem tem problemas de cortes nas Datas e/ou na chave de acesso do Cupom Fiscal SAT, mesmo reculando o tamanho do impresso, alguma informação ainda sai cortando, ou sobra espaço. Essa "solução", utilizo aqui em mesmo projetos, porém se alguém achar inderresante ao projeto se poder incluir ! Arquivo que altero: ACBrSATExtratoFortesFr (Lembrando que o impresso já está no tamanho máximo que a impressora suporta, se aumentar mais, corta os produtos) *Utilizei o preview para faciliadar, porém é o mesmo que é impresso! Situação com as Datas e QRCode Corta o Número de Série do Equipamento -Geralmente deixo um embaixo do outro, alinhando ao centro. -Retiro o codigo pNumSATLateralBeforePrint (Se for o de Venda, mas tem os de cancelamento também) Resultado final: Para o corte na Data, eu utilizo, dois TRLLabel, um fica responsável pela a data e outro pela Hora Chave de Acesso cortando Em alguns casos, o primeiro digito e o ultimo da chave de acesso, não são impressos, oque gera um problema para cliente, principalmente se ele doar os cupons. Esse não consigo simular com o previewer, porém é relativamente simples ver isso no dia a dia. Solução que adotei No preenchimento do Memo responsável pela Chave, dividi ele em duas linhas, dessa maneira, nunca mais dive problema de cliente reclamando que faltou digito na chave de acesso. Obs. Já tive problema com cliente reclamar que "falta digito" na chave de acesso, e era isso! Obs.: Sei da quebra de linha, porém vai do tamanho do impresso, ele mesmo assim pode cortar, ou gerar duas linhas para fazer caber, então já forço as duas linhas, para ter margem de erro de impressão! ----------------------------------------------- São apenas sugestões que faço aqui para evitar problemas de cortes, e facilidar o dia a dia nossa aqui! Repito tudo, no impresso de cancelamento também! (No local correto) Obrigado pela atenção!
  13. Mesmo problema aqui, em 3 computadores mais o do próprio cliente, NET::ERR_CERT_REVOKED
  14. Verifiquei com pessoal da Auttar, via troca de arquivo não tem e não terá! Para captura só fazendo "gambiara" para pegar do impresso ou integrar via DLL
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.