Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida: Como atualizar apenas 1 componente do pacote ACbr


  • Este tópico foi criado há 2890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

minha dúvida se ao ao fato de não querer reinstalar todos os componentes do pacote ACBr que atualmente utilizo. Quero atualizar apenas o componente ACBrNFSe sem prejudicar os demais já instalados e funcionando corretamente.

Posso simplesmente atualizar pelo SVN as pastas:

\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe
\ACBr\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFSe
\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe

 

Consigo então desinstalar o componente e reinstalar usando o arquivo .DPK? Ou posso atuliza-lo também utilizando o instaladordo ACBr e selecionando somente o componente ACBRNFSe?

Ou senão, qual seria a melhor forma de fazer isso?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, eu até preferiria, mas qual é a melhor forma então de atualizar todos os componentes que eu atualmente tenho instalado?

Como desinstalar e reinstalar sempre que precisar, evitando problemas no código já escrito?

Sempre tenho problemas para instalar componentes, sempre da um errinho aqui, outro lá hehehehe, vai saber. Então peguei trauma de fazer esse procedimento. Nunca consigo fazer instalações de componentes de primeira.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.