Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ECF EPSON FS-700M


_asseinfo
  • Este tópico foi criado há 2858 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Temos um cliente utilizando uma ECF EPSON FS-700M e frequentemente ocorre o erro 

Categoria: 2-Erro em parâmetro de comando

Motivo: 1-Conteúdo de parâmetro inválido no comando

Este erro ocorre esporadicamente, o nosso cliente tenta emitir o CF, ocorre este erro e cancela, depois ele faz um CF igual o que cancelou e dá certo.

Como este tipo de ECF não tem emulador, não sei como testar para descobrir o problema.

Tem como habilitar algum log no componente da ECF do ACBr para ir logando os comandos enviados para a ECF?

 

Obs: estamos utilizando a InterfaceEpson.dll na versão 4.7.1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia _asseinfo,

   Tive um problema semelhante a esse e era no fechamento do cupom quando era passada a observação, em alguns casos estava indo um caractere que as impressoras epscon não aceitavam e dava a mesma exceção que para vc. Nesse tópico esta descrito o problema que já foi resolvido pelo Daniel.

Se o problema for isso atualize seu ACBr e faça um novo teste. Para habilitar o log seta a propriedade ACBrECF1.ArqLOG com o caminho que vc quer que o log seja armazenado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, douglas_k disse:

Bom dia _asseinfo,

   Tive um problema semelhante a esse e era no fechamento do cupom quando era passada a observação, em alguns casos estava indo um caractere que as impressoras epscon não aceitavam e dava a mesma exceção que para vc. Nesse tópico esta descrito o problema que já foi resolvido pelo Daniel.

Se o problema for isso atualize seu ACBr e faça um novo teste. Para habilitar o log seta a propriedade ACBrECF1.ArqLOG com o caminho que vc quer que o log seja armazenado.

Bom dia douglas_k, tudo bem?

Eu agradeço o seu auxílio desde já.

Vou atualizar o ACBr e atualizar meu cliente para ver se deu certo.

Mais uma vez, muito obrigado.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2858 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...