Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tag FCEP de itens não gera se destinatário por pessoa jurídica com IE (contribuinte de ICMS)


Atilio
  • Este tópico foi criado há 2853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos. Atualizei meus fontes na sexta-feira 01/07/2016 e em testes de vendas via NFe (emitente lucro presumido comércio em SP e destinatário lucro presumido comércio contribuinte de ICMS no RJ) estou tentando gerar o FECP (ou FCEP/FCP?). Minha dúvida ao gerar valor para FECP surgiu após perceber que o ACBrNFe nesse tipo de situação (destinatário pessoa jurídica com IE) gera a tag do FECP no total da venda mas não gera nos itens. Em vendas SP->RJ para clientes sem IE (não contribuinte ICMS) ou pessoa física o FECP é gerado normalmente, mas quando uso destinatário pessoa jurídica com IE a tag referente ao FECP não é gerado nos itens, somente no total da NFe, o que ao transmitir a NFe gera erro de somatória. Gostaria de saber em operação de vendas para contribuinte devo ou não gerar o FECP. Grato a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...