Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudanca no relatorio de Identificacao do PAF/ECF


Ramon Lopes
  • Este tópico foi criado há 4530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fizemos uma pré-homologacao aqui em nossa empresa com a Polimig. Ao avaliar o relatório de identificação do PAF (menu fiscal), ele solicitou uma pequena adequacao onde fala sobre a "Versao ER".

Fiz a adequacao, e segue o componente modificado em anexo, para que alguem que tenha permissao adequada faca a devida mudanca.

ACBrECF.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Fundadores

As Tags são suportadas em todos os Modelos.. porém ainda falta implementar em alguns...

Apenas usamos os padroes da Daruma... para os ECFs que não suportam as tags, elas serão ignoradas/removidas

Há bugs nas tags da FiscNet, especificamente com a TermoPrinter.. estou verificando se é apenas com a TermoPrinter ou em todas FiscNet

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok Daniel, por hora, vou retirar as tags no meu fonte do ACBr, na verdade os outros relatorios tambem estao com TAG's.

Meu paf ja estava homologado sem essa funcao (que na verdade é maravilhosa) e estou usando agora somente a identificacao do PAF.

de resto esta tudo ótimo e há dois anos homologo meu paf com ACBr.

Parabéns a comunidade.

Ricardo Oliveira

BrPDV Comércio e Serviços Eireli.

www.brpdv.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Fiz uma correções nas TAGs da FiscNet, usando o que foi sugerido pelo suporte da TermoPrinter, pelo que testei, funcionou bem o Negrito e Expando...

Também implementei o suporte a Cod.Barras, mas nao funcionou na minha TPF1004... não sei se ela suporta...

vou commitar as modificações em breve

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.