Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 3634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos do fórum, estou com o seguinte problema, após atualizar o meu sistema com ACBr Trunk2 conseguir enfim emitir a NFe no meu sistema, consigo validar e enviar sem problema e respectivamente imprimir o Danfe.
Mais ocorre o seguinte caso eu queira re-imprimir novamente aquela NF-e já emitida ai vou no gerenciador da NF-e do meu sistema e ao clicar no botão Imprimir da Danfe da NF-e que encontra-se selecionada retorna a mensagem "NF-e não encontrada" ...

Isso ocorre também caso eu queira cancelar ela e se eu quiser enviar por email ocorre a outra mensagem "XML da NF-e não encontrado"

Obs. Nos parâmetros do meu sistema os caminhos das pastas onde são salvos os XML esta correto inclusive o XML dessa NF-e que estar na imagem .

Abaixo vou enviar as imagens dos erros, se algum amigo puder me dá uma ajuda de como solucionar esse problema ficarei muito agradecido

Ao enviar o emil da nfe.jpg

cancelar nfe.jpg

Gerenciador com nfe emitida e validada.jpg

Imprimir Danfe.jpg

• Consultores
Postado

Leu o manual que tem na sessão downloads do fórum?

veja que as nomenclaturas seguem um padrão e está descrito nele

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 3634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...