Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilitários no ACBrMonitorPlus


  • Este tópico foi criado há 2845 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Uso o acbrmonitorplus para emissão de cte e nfe, e um cliente pediu para eu automatizar algumas rotinas para envio de cobrança automática por exemplo.

Nesse caso vou precisar enviar um email anexando alguns arquivos, até aí tudo bem, vou começar os testes aqui seguindo o help do monitor, mas a questão é, existe algum comando para gerar um arquivo compactado (rar ou zip) para eu poder anexar, pois pode ser que em único email seja preciso anexar muitos arquivos pdf por exemplo, e se tivesse como eu enviar uma lista com os arquivos para ser gerado um único compactado, e dessa forma eu anexaria no email somente 1 arquivo.

Caso não tenha, qual o limite de arquivos que pode ser anexado em um email para enviar como monitor? E também esse pode ser uma sugestão para acrescentar no monitor.

 

Grato.

Alessandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não temos comandos de compactação...

Você poderia resolver isso, usando o 7Zip por linha de comando, por exemplo...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Não temos comandos de compactação...

Você poderia resolver isso, usando o 7Zip por linha de comando, por exemplo...

Obrigado pelo retorno Daniel,

A minha dificuldade em usar um compactador por via de comando é que esse sistema ainda está em clipper, e tenho a dificuldade com os nomes longos dos arquivos.

Eu até já tentei usar a lib no clipper para resolver esse problema com os nomes mas não tive sucesso.

Acho que a saída será anexar os arquivos 1 a 1 mesmo. Você pode me dizer se tem um limite para isso?

 

Grato.

 

Em tempo, dando uma olhada no FAQ do 7zip acho que vai resolver o problema sim.

Obrigado novamente Daniel.

 

Editado por sandrobelarmino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2845 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.