Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

EPEC - recuperar informações


  • Este tópico foi criado há 2879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia pessoal,

Tendo um problema com um cliente. Na segunda feira, ao enviar uma NF em EPEC, a energia acabou no exato momento da transmissão desse EPEC.

Quando a energia voltou, meu cliente foi conferir a NF e a mesma constava como pendente no meu sistema, entao ele enviou novamente a NF, so que retornou o erro de duplicidade. Como a queda de energia foi no meio do processo, o sistema nao recebeu o retorno da receita.

Gostaria de saber se existe alguma forma (função do componente) para poder recuperar essas informações do EPEC. COmo não tive o retorno, esse EPEC está sem protocolo e data de recebimento e por isso não consigo fazer o envio no modo normal.

Sei que não exite uma consulta tipo a que tinha no DPEC, mas talvez tenha alguma forma de obter essas informações.

 

obrigado

 

Thiago 

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Bom dia, tive um caso parecido com o seu, o que precisei fazer foi aguardar o sistema da sefaz de MG voltar ao normal e consultar a nota por chave para receber as informações atualizadas de que a nota estava autorizada e atualizar a base de dados.

 

     Atte.

 

                   Nilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, NilsonJ disse:

  Bom dia, tive um caso parecido com o seu, o que precisei fazer foi aguardar o sistema da sefaz de MG voltar ao normal e consultar a nota por chave para receber as informações atualizadas de que a nota estava autorizada e atualizar a base de dados.

 

     Atte.

 

                   Nilson.

boa tarde Nilson,

mas como vc fez essa consulta de EPEC? ate onde eu sei, nao existe consulta de EPEC.

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.