Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 5378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Estou fazendo uma rotina que importa o xml para dentro do meu sistema. O que estou fazendo é ler os dados de uma nota de compra por exemplo e já dar entrada no estoque, contas a pagar, etc.

Até aí tudo bem. consegui uma rotina dentro do acbr que consegue baixar o xml da sefaz. Mas ele está com alguns erros ainda.

Quando mando gerar o xml, na parte do ipi, ele não traz a informação correta. o bloco do xml que faz isso é este :

000

50

0.00

0.00

0.00

no caso, o campo vIPI tinha que trazer um valor, pois no xml do fornecedor ( que ele me mandou por e-mail ) veio o valor correto (10.50).

aí, para tentar resolver o problema fiz a importação pelo proprio xml do fornecedor, e na hora de ler os dados ele traz o valor como "10" apenas , ou seja, ele ignora os 0.50, pegando apenas a parte inteira do valor. E no componente, este valor é do Tipo Currency.

Não sei se consegui explicar direito, mas se alguém puder ajudar agradeço.

• Este tópico foi criado há 5378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.