Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão NFE com certificado A1


GustavoAlves
  • Este tópico foi criado há 2822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá boa tarde a todos,

Possuo um programa que utiliza o ACBr para emissão NFE, com certificados A3 (Tokens, Leitoras de cartão) funcionando perfeitamente, um cliente meu adquiriu um certificado tipo A1 (Arquivo), fiz a instalação dele no computador ele é identificado no browser e tbm no meu sistema porém quando tento enviar a nota ele não vai, gostaria de saber se o procedimento para emissão com certificados A1 é diferente do A3, e se sim como encontro material para efetuar essa adequação no meu sistema. Abaixo segue trecho do meu código

 

Para identificar o certificado:

EdCertificadoNFe.Text := FmNotaFiscal.ACBrNFe2.SSL.SelecionarCertificado;

 

Para Enviar a NFE:

ACBrNFe2.Enviar(0);

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar Marchetti, seria isso?

 

ACBrNFe2.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL;
ACBrNFe2.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := ''; //caminho do arquivo A1?
ACBrNFe2.Configuracoes.Certificados.Senha         := ''; // senha do arquivo A1?

 

Obrigado pela ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GustavoAlves disse:

Juliomar Marchetti, seria isso?

 

ACBrNFe2.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL;
ACBrNFe2.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := ''; //caminho do arquivo A1?
ACBrNFe2.Configuracoes.Certificados.Senha         := ''; // senha do arquivo A1?

 

Obrigado pela ajuda desde já.

Gustavo eu uso assim :

gravo o numero de série(ACBrNFe.SSL.SelecionarCertificado) e senha no banco de dados, no componente do ACBr tenho configurado a lib: "libCapicomDelphiSoap", antes da emissão configuro o componente para receber a série e senha do banco de dados e funciona tanto pra A1 quanto A3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbortolini, fiz o procedimento que me indicou e aparentemente deu certo, eu gerei a nota porém sem CFOP só para ver se gerava o XML, na minha maquina gerou perfeitamente, fui efetuar o teste na maquina do meu cliente e na dele não gerou o XML, o arquivo está instalado e sendo buscado perfeitamente, o que pode ser? achei que podia ser algo relacionado com as dlls do capicom, executei o instala.bat para registrar as dlls e mesmo assim não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.